Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
Antonia B.Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur
Neusa .Sou contra o corte das verbas do Senac e sasc.
Larissa .Graças ao senac, Sesc que foi possível muitas pessoas conseguir fazer um técnico, um curso preparatório.
Aline C.Não ao corte
Sara .NÃO ao corte de verbas SESC e SENAC
Regina .Vida longa ao Sesc e Senac
Andre .Sou trabalhadora da cultura e usuária do SESC e defendo o Defendo o SESC
Lussimar .Fiz cursos pelo Senac, hoje exerço a atividade pela qual me formei.O Senac é geração de renda, oportuniza qualificação em vários segmentos. O Brasil inteiro preciso de mais Senac.
Maria S.Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur
YTAUNNA S.#vemprosesc
Henrique .A petição e uma vergonha, cortem verbas políticas, não do Sesc que e um benefício publico
Maria S.Não ao corte
VITORIA S.#vemprosesc
Emanuela L.Vocês são top!
claudinei s.Precisamos de msis recursos, não de menos
Fernanda B.Não ao corte de 5%das verbas Sesc e SENAC
JOSE A.Sou contra a transferência de recursos desta grande instituição que serve o povo em diversos lugares para alimentar outra que é restrita
Rubens .Sou usuário do Sesc.
José S.Uso a odontologia.
Ilma .Através do Sesc eu estou resignificando a minha vida, de forma digna e com autoestima. Vencendo a depressão um dia após o outro.

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado