Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado contra o aumento nos salários do presidente da República, ministros e parlamentares. Dezembro/2010, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Câmara dos Deputados; Senado Federal

NomeComentário
Joilson S.É um absurdo este aumento nos salarios dos nossos governantes. Enquanto isto, o povo trabalhador tem apenas 5,39% de aumento, ou seja, só o INPC. Portanto, o aumento dos governantes deveriam ser de apenas 5,39% (INPC 2010)
RICARDO B.Uma vergonha nós Brasileiros tinhamos que sair nas ruas para lutar contra isso, porem como o poder esta na mão dos "Sindicalistas Corruptos" não é viavel para esse bando de Bandidos disfarçados, atrás do colarinho branco,e com as montanhas de "Bolsa Familia; Bolsa Reclusão, Bolsa Cesta Basica, Vale Gás, Vale Ônibus", Você acredita mesmo que o Povão vai para rua? Fala Sério! Essa Pátria amada chamada Brasil, teria mesmo que implantar um novo Vale o "VALE MAIS UM OTÁRIO"
ELISABETH S.Acho um absurdo eles quererem aumento,quanto milhares de pessoas vivem na verdadeira miseria,sem saneamento,perto de area de risco,desnutriçao ,fome,nao estou falando de roupas escola ,brinquedo e sim do basico .Até poderia concoredar com o aumento se se metade de toda corja aceitasse viver 1ano na miseria pra sentir na pele o que os pobres passam.
DINIS S.ESSE AUMENTO É IMORAL!!!!
Regina L.Sem comentários...
rovilmar s.são uns safados mesmo...
Paulo H.Em nome de uma política de favorecimento próprio, eles jamais irão pensar nos menos favorecidos !
Anilda C.Aumento para quem trabalha já!!!
Emmanuel A.E o aumento real do salário mínimo é o menor desde 1997!!!!!!!
Geralda R.Para mim isso é como uma incrível palhaçada e depois querem criticar o Tiririca.
Alberto F.É um verdadeiro absurdo, e um atentando a dignidade do povo brasileiro.
ANA M.SOU CONTRA O ALMENTO
Eliene M.Acho muito válido este abaixo assinado. Morando aqui no interior pude ver como tanta gente honesta se mata de trabalhar na roça pra ganhar quase nada enquanto esses bandidos engravatados ficam votando aumento exorbitantes de salário ao invés de buscar melhorias e apoio para o trabalhador do campo. Uma vergonha!
Wilson S.Sinceramente isto é uma vergoonha para um país, quando os impostos são altíssimos e o salário mínimo uma miséria... Vergonhoso senhores parlamentares, vergonhoso!!!
Miguel S.Sou professor, estou há oito anos sem aumento de salario
Osmail R.Temos que mudar a competencia de alterar subsidio dos cargos eletivos ... mudar de mãos ... um exemplo: Um colegiado como Tribunal de Justiça para os subsidios dos Governadores e Deputados.
Lúcia N.Não concordo com o aumento nos salários do presidente, ministros e parlamentares. Dez 2010
maria c.que pouca vergonha!!!!1
Andre G.Sou contra mesmo a qualquer obra do governo que diminui dos necessitados e aumenta dos que ja tem que não aonde mais gastar.
Daniel H.Absurdo...isso é chamar o povo de idiota!

Assinaram o abaixo-assinado
332.066 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado