Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA
, para Congresso Nacional
Nome
Comentário
Fabyana .
Não reforma
Dilson F.
Não aceito. Não podemos pagar pelos erros dos governantes, somos os maiores pagadores de impostos do mundo isso é uma vergonha. Não aceito.
Francisco m.
Não tem como essa reforma passar, é uma afronta ao trabalho brasileiro que mantém as mordomias desse políticos que vivem cada dia mais criando impostos e escravizando a população pra manter as regalias que não são poucas. Por que não começamos a mudar primeiramente as leis para vcs
Carla v.
Não a reforma ....e ponto final é ridículo..
Adriana .
Não a reforma da Previdência. A reforma de começar com os políticos em Brasília, que são representantes do povo. Então a lei deve ser a mesma para o povo e seus representantes.
Alexsandro .
Não sou a favor da reforma dessa maneira que estão tentando fszer
Margareth B.
Não não não não não não infinitamente a reforma não
Rosana A.
Absurdo
Elias S.
quero é reforma no congresso
Nucia C.
Nao a reforma da previdência!
arlenilda t.
não à reforma da previdência que tem como objetivo tirar os direitos adquiridos dos trabalhadores brasileiros.
Ana M.
Eu sou Contraaaaaa!!!
Neide C.
Quem dará emprego à alguém com mais 60 anos de idade num pais onde não existe mais empregos:??
Vera .
Não a PEC da morte! Fora Temer!
Mariza C.
Vão por as grandes empresas pra pagar a conta.
Derivaldo S.
Não à reforma
Malena a.
Não sóu a favor isso e um absurdo
Ana .
Não a reforma previdênciaria
Stefany B.
Sou contra a reforma dá previdência, por motivos bem óbvios, trabalhamos demais, a vida inteira e quando precisamos descansar não temos esse direito? Todos sabem que o desemprego no Brasil, essa cada vez mais alto, ninguém vai ficar durante anos e anos no mesmo trabalho, sou totalmente contra, por que tudo o que querem é fazer você trabalhar igual um escravo e morrer sem ter direito de nada, é o que vão fazer com o dinheiro que é seu por direito? Sim simplesmente botar no bolso, o dinheiro que vc trabalhou durante anos e anos pra tentar conseguir quando estiver aposentado, é isso que Brasil #contra #ForaTemer
Cleeinilson a.
Isso é uma absurdo,varias empresa do governo devendo a previdencia eu tenho que pagar por isso,sem falar nao corrupcao instalada nesse órgãos .Nao.Eu nao aceito a reforma ..
anterior
1
...
1016
1017
1018
1019
1020
1021
1022
...
2967
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
344.641
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados