Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Anulação da prova PMERJ CFSD/ 2014 - Banca Exatus
, para Banca Exatus; Governador Luiz Fernando Pezão; Ministério Publico; ALERJ; Poder Judiciario;
Nome
Comentário
Daniel F.
Tudo em anexo imposto por todos os candidatos, faço parte deste abaixo assinado, assim solicitando o cancelamento desta prova.
Rafael s.
Anulação da prova eu concordo
guilherme s.
....
magno c.
Eu apoio a anulação da prova pmerj,muita falta de respeito com os candidatos ao concurso,cobraram uma taxa absurda de 100 reais para essa poca vergonha acontecer,total desrespeito com os candidatos.
Angela s.
Falta de consideração com professores e estudantes
THAIS L.
A prova foi muito injusta com relação ao nível das questões e temas abordados fora do edital! Isso é um desrespeito com os candidatos que se dedicaram, investiram. Por favor anulem a prova!!! É UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!!!
PRISCILA .
Concordo plenamente,, fui também 1 das injustiçadas nessa prova, e não acho justo depois de anos estudando oquê cai no edital, tempo, dinheiro e acontecer isso ...... indignada
RODRIGO M.
Venho pedir a anulação da prova, pois obteve questões de nível superior, fora a fiscalização que deixou alunos tirarem fotos. A polícia militar informa que eliminou esses alunos que postaram as fotos, mas e os que utilizaram e não postaram fotos? não se sabe se esse fato aconteceu, pode ter acontecido, acho que se houve fralde, independente de eliminar ou não o candidato, deve haver cancelamento do concurso, até porque o celular obtém tecnologia e acesso a pesquisas, alguns desses alunos podem ter buscado informações sobre questões e nós estamos com receio disso. Rever as questões e compará-las com a prova de 2010, foi totalmente diferente o nível de dificuldade, que nos leva a crer que esse concurso foi feito para arrecadar dinheiro. Peço que cancele em nome de todos que estão revoltados com essa situação, se houve fralde tem que haver justiça, pois isso mostra a bagunça que é o Brasil, ver os erros acontecer e não tomar nenhuma atitude, é por isso que a Polícia Militar muitas vezes contrata policiais corruptos, porque se os mesmo cometem fraldes para passar no concurso, consequentemente cometerá fralde nos seus dias de trabalho. Lamentável essa prova!
Suélen .
A prova estava de nível superior ,e a informática não tinha o que foi escrito na exatus
Camila D.
Uma falta de respeito para com todos os candidatos que se esforçaram ao máximo para fazer esta tão conceituada prova.
Leonardo L.
Solicito a anulação da prova da PMERJ
Alexandre o.
será que voltou a política de arrecadação de dinheiro?
Joao D.
Solicito que seja anulado o concurso. A prova de oficial da Polícia estava mais realista do que essa. Estão querendo um técnico de informática um professor de sociologista, de história e mágico.
Wellington M.
Sou mais um, dos candidatos prejudicados.
GABRIELLE H.
Prova com um grau de dificuldade muito grande. Me preparei para a prova e pude perceber que nao caiu muitas coisas que constavam no conteudo programático. Principalmente na prova de informática que nao deveria ter caido excell porque nao constava no edital.
SHEILA V.
o meu celular eu tive que pedir para colocar no saquinho,pois as meninas que estavam fiscalizando a prova se esqueceram.
CAMILA O.
Concordo plenamente, foi uma falta de respeito para com todos os candidatos.
Josimar b.
Matéria fora do cronograma
hélcio n.
as regras estabelecidas no edital do concurso,tem que ser respeitadas,pela banca examinadora,pelo risco de estar criando privilégios,para alguns.
Felipe s.
Sem comentários.
anterior
1
...
99
100
101
102
103
104
105
...
137
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
10.559
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados