Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
Priscila .É muito importante todos os serviços e cursos do Sesc e do Senac.
JOSIANE C.NAO AO CORTE DOS 5%
Jeronina G.Diga não ao corte do Sistema S.
Mariani .Não ao corte de verbas
Amanda .Não ao corte de 5%. Eu defendo o repasse para o Sesc e Senac.
JOELMA F.#vemprosesc
Klausia .Apoiamos o Sesc , é importante para a população.
Ana A.Diga não ao corte do Sistema S.
JOAO C.#vemprosesc
.Não ao fechamento do sesc
sonia r.esportes cultura cursos
Maria .aluno senac
PEDRO N.NAO AO CORTE DOS 5%
Alan S.Sou autônomo.
Ivani D.Sou Dentista, já fui várias vezes no Sesc Bertioga e já fiz Cursos no SENAC
m n.Diga não ao corte do Sistema S.
Maria .NAO ao CORTE DE 5% das verbas do SESC e do SENAC. Vamos a luta por nossos direitos.
ITALO L.#vemprosesc
LUCILENE A.Não quero que feche o Sesc e nem o Senac
Armando .Viva o SESC, Salve o SESC, Amo o SESC, SESC, SESC

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado