Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur
, para População, Governo Federal, Congresso Nacional
Nome
Comentário
EDILSON C.
#vemprosesc
Karina .
Não ao corte de 5%!!
Tercia .
Sesc, presente! Não ao corte de 5%.
Ivonete .
Precisamos de mais lugares como o Sesc onde vc vai com sua família e se sente seguro .e onde tem atividades para as crianças participarem e assim não ficam nas ruas fazendo coisas erradas
Wilson .
Sesc muito bom para o público zona norte de SP
Vinicius s.
Os estudantes dever tem o direito e a liberdade de adquirir conhecimento por via das instituições públicas prestadoras do serviço educacional
Luiz R.
Diga não ao corte do Sistema S.
Vinícius b.
Não ao corte
Manoel .
O Senac é muito importante para todos
Adriana s.
usufruo de vários cursos oferecidos pelo SENAC , inclusive com bolsas , ótimo serviço prestado á comunidade , que faz grande diferença.
INAIE L.
Duas das melhores instituições de educação, arte e cultura que temos no Brasil! Temos que andar para frente, não para trás!
Silvana F.
serviços excelentes ofertados para sociedade, devem continuar
Rodrigo V.
Diga não ao corte do Sistema S.
NALDO.EVANGELISTA A.
Umas das coisas que funcionam no Brasil querem cortar verbas.
LUCI A.
Eu defendo o Sesc e o Senac, não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur.
Marcia T.
Nao queremos a reducao de verba e nem o fechamento destas instituicoes
VICTOR F.
#vemprosesc
LUCIENE M.
A prestação de serviço do Senac e do Sesc é importantíssima, porque oferece muitas oportunidades de trabalho em todas as regiões do Brasil, principalmente na mais remotas do país. Também promove educação, saúde, bem estar e lazer para todos, em especial aos de baixa renda. O trabalho do Senac e do Sesc é essencial e por isso digo não a redução de 5% da verba destinada a essas Instituições.
Sabrina N.
É muito necessário o Senac na educação do país
REYVISSON S.
#vemprosesc
anterior
1
...
1020
1021
1022
1023
1024
1025
1026
...
2132
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados