Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
ELISANGELA S.Aluna Senac ,não ao corte
Carlos R. Sou a favor do Sesc sempre, pelos eventos e pelo que proporciona ao associado do comércio....
JAKELINE O.#vemprosesc
DÉBORA F.Eu defendo o Sesc e o Senac, não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur.
LUIZ L.BOA SORTE.
Gabriel c.#vemprosesc
Lívia .!
JANDIRA G.Eu defendo o Sesc e o Senac, não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur.
DAVID N.#vemprosesc
Fábio s.Eu apoio o Senac
Maria f.Por favor eu preciso dos serviços do Sesc com a diminuição da verba esses serviços irão acabar sou aposentada
Marilza M.Nao ao corte de 5% eu e minha familia utilizamos todos os serviços do sesc - dentista, hotel, academia, restaurantes.
Danilo F.O SESC é a democracia da arte e da cultura.
Maria .Não ao 5%
Luciana .Sou contra ao fechamento das unidades do Sesc. NÃO AO CINCO POR CENTO!
CARLOS O.#vemprosesc
Jenilson .É inadmissível
GIDIANE S.Eu defendo o Sesc e o Senac, não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur.
Ana M.O Senac é uma ótima escola! E uma grande oportunidade para pessoas de baixa renda.
Emanoel .Nem um

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado