Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
Mykaele .Eu apoio a VAT!
Antônio .Quero descansar
Nayanny r.Desejo o fim da escala 6x1
Vanessa .Ao fim da escala 6x1
Michele .Fim a escala 6x1 visando a qualidade de vida dos empregados, bem como para aplicar aspectos da Constituição visando o bem-estar da população.
Flávia .Vamos trabalhar pra viver e não pra morrer
Simião .Fim dessas escravidão
Isadora S..
Karine S.Quando as pessoas começarem a viver na pele as experiências de outras pessoas, vão começar a entender porque determinadas coisas devem mudar. Quando tiverem consciência de classe, vão começar a não opinar no que a classe pobre/média alta e trabalhadora sente. Porque isso não se trata de preguiça ou falta de determinação, isso é sobre melhorar a qualidade de vida e consequentemente a produtividade. Se você não apoia a classe trabalhadora, você não está tendo visão de um bom chefe e sim está atirando no próprio pé porque é o trabalhador que forma é molda a visão da empresa no mercado, é o trabalhador que faz e consome, é o trabalhador que divulga se gostou ou não. E isso são apenas fatos!
Raissa .Sou a favor!
ZAQUEU D.Pelo fim da escala 6x1, e pelo poder popular!
Richard v.Fim da escola 6x1
Nicolly .Fim da escala 6×1
Dayra .sim
FRANCISCO J.Os empresários estão sempre comprando esses políticos que dizem ter amor a família. É amor a família ou ao dinheiro?
Leonildes .Precisamos de ficar mais com nossa família, cuidar da nossa saúde mental
Stephany n.FIM DA ESCALA 6x1!!!!!!!!!!!!!
Raul .Pelo fim da escala 6x1
RAIANE S.Fim da escala 6x1
Carlos M.Produtividade é ter vida mental e saúde emocional. Pelo fim da escala 6x1 já!!

Assinaram o abaixo-assinado
3.013.546 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado