Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Filipe M.
A impunidade e a corrupção no Brasil só vão acabar quando acabar a imunidade parlamentar e corrupção se tornar crime hediondo
Daiana S.
Acorda Brasil
Adam B.
Fora!
Marcella .
Precisamos de um país melhor sem toda essa corrupção ,nós liberte dessa situação constrangedora aonde nos meteu. Para um pais melhor vamos pedir que não só o lula e a Dilma, mais todos esses corruptos que estão acabando com a gente saia do governo de preferencia do Brasil!
helena s.
Falso. Mentiroso. Tem o dom da palavra e isso faz com que muitos acreditem nele. A politica paz e amor pregada quando ganhou s eleição na primeira vez não me convenceu. Morreu pela própria língua. Corrupto.
adeilton s.
queremos um brasil sem corrupsao
ESTER A.
Este senhor não tem escrupulos para representar o povo brasileiro. Se tivesse caráter enfrentaria não estaria buscando coro parlamentar. Ele não representa a classe trabalhadora deste país.
Alexandre .
Simplesmente um tapa na cara do povo....
Priscilla .
Lula na papuda!
Roberta B.
É uma sacanagem tudo isso
Caroline .
Assino
Maíra P.
Cansada de ver políticos corruptos não pagarem pelos erros. Eu ficando mais pobre nessa crise e eles mais ricos a nossa custa.
Fernanda L.
Chega dessa corrupção, chega de tanto roubo, mentira e hipocrisia. #ForaLula #ForaDilma #ChegadeCorrupção
Murilo A.
Fora PT! Fora Lula!
Cristiane .
Dilma e Lula mais sua corja de ladrões NÃO ME REPRESENTAM...
cristiane B.
Nao ao Lula
Benilva .
Não quero o lula como ministro
Milena L.
Toma vergonha na cara Sr. Luiz Inácio Lula da Silva!!!!!!!!!
Edna R.
Acho que gic a evidente, que o ex presidente, busca com esse cargo, ficar livre do justo JULGAMENTO, que só o juiz Sergio Moro está apto a aplicar.
Guilherme S.
Vamos derrubar esses porcos
anterior
1
...
1025
1026
1027
1028
1029
1030
1031
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados