Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra aprovação da PEC 241/2016, para Funcionários Públicos e população em geral

NomeComentário
Beatriz B.Fora pec 241!!
Francisca A.Que pais é este???? Até quando o sangue do trabalhador será bebido pelas autoridades incompetentes e corruptas?????
Mário M.Sou contra a PEC. Os políticos ladrões e os vagabundos é que tem que pagar a conta.
Rita S.Isso é o maior desprezo com os brasileiros esses políticos só pensam neles
Anderson T.Sou totalmente contra a PEC 241, pois ela representa um retrocesso.
JOSE C.Numa crise a moralidade manda cortar os excessos: salários, mordomias, diminuição de parlamentares, deputados senadores por seu baixo valor de utilidade. Nunca questões primordiais como saúde, educação e desenvolvimento econômico.
Ludovico N.O repasse dos recursos precisa ser feito de acordo com o crescimento do País, para q se possa melhorar a qualidade dos serviços públicos. É preciso q se reduza o número de deputados, senadores,minstérios, salário é benéfico dos políticos, e q eles façam parte da mesma previdência q os trabalhadores cumprindo as mesmas regras para a aposentadoria. É importante também q se reduza os salários exorbitantes da classe política. Isso sim tornará o Brasil mais justo com os trabalhadores.
Roberto J.Tomara que isso seja efetivo.
Nathalia D.Faça a nossa voz ser ouvida
Lívia M.Acho que deve ser pensada uma mudança sim no que diz respeito a gastos públicos. Porém acho que esse revisão gastos de ser iniciada cortando benefícios de políticos e seus familiares.
Suenny .Sou contra a aprovação #NaoPec241
Pedro R.Não ao retrocesso, fora Temer.
Alexandre c.Contra Pec 241
Jose A.Sou contra ...golpe!!!
Alex S.Isso é uma iresponsabilidade do governo TEMER
Romero S.Não a pec 241, não concordo com as propostas!
Edilene S.Não concordo com esta PEC vocês deveriam reduzir as mordomias dos políticos , a quantidade de ministérios, tributar as grandes fortunas e administrar melhor tudo que é arrecadado. Cadê o $$ do mensalao, do petróleo e todas as fraudes já comprovadas.
Ana .NÃO A PEC
Jeovane .Não podemos aceitar!!!
Rosilene S.Lutemos pela democracia, não permitimos que volte a ditadura

Assinaram o abaixo-assinado
567.178 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado