Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Suspensão de pagamentos de habitação, água, luz, gás até Junho (BRASIL), para COMPANHIAS DE AGUA , LUZ , GÁS BANCOS PÚBLICOS E PRIVADOS

NomeComentário
WILLIENE V.Suspensão de pagamento de habitação Água,luz,gás até junho
Fabiana S.Acho justo a suspensão dos pagamentos..
Daniella C.E também dos aluguéis para pessoa física.
Cristiani C.Sim eu assino
Odirlei .Sem condições de honrar minhas dispensas basicas devido a crise q o pais esta vivendo no momento...
Gladys l.Presiso
Anacleia R.Se teremos que ficar em casa ,como iremos honrar nossos compromissos
Camila .Meu marido é trabalha autônomo estamos sem renda pagamos aluguel água e luz não tá fácil também
Kelly a.Nos precisamos sim de uma ajuda principalmente pra os autônomos
Erica S.Petição
Cristina N.Boa
Pri L.Acho mais que justo.
Elisangela C.Estou desempregada e com meu filho em casa , o marido trabalhando, mas vai ficar 10 dias em casa e ser descontados das férias que acho justíssimo em vez de descontar do pagamento. Imagine quem é autônomo e/ou recebe um salário mínimo pagando aluguel.
Vanessa S.Com essa quarentena, nós empreededores ficaremos com nosso caixa defasado, sem ter como honrar nossos compromissos.
demarco e.uma medida muito necessária devido a pandemiia do coronavirus e suas implicaçoes na via laboral da população
Adriana l.Tem que ter suspensão o país está um caos com toda essa doenca
Ruth .Como gerar renda com sem poder trabalhar diante desse caos causado por uma doença infecto. Precisamos de ajuda no País todo.
Kenji B.Concordo
Marcia O.Acho uma medida mais do que razoável
Lucia P.Diminuição salarial diante da crise epidêmica, precisamos de isenção pelo menos nas contas de Água e Luz.

Assinaram o abaixo-assinado
26.015 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado