Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO-ASSINADO EM DEFESA DAS ESCOLAS ESPECIALIZADAS E CONTRA O DECRETO Nº 12.686/2025, para Governo Federal, Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Solange .N fechar APAE muitas crianças depende desta escola
LETÍCIA O.Vamos ajudar! Ubs canaã
Nicole .Não queremos o fechamento da APAE
Tatiane R.As escolas especializadas fazem um papel importante para a sociedade.
Nikolas .Assinado
Nayara P.Que loucura é essa, vc não tem noção do quanto é importante isso para as crianças especiais.
Andressa M.Pelo nosso direito!!!
Alexsandro .Não concordo
Stefânia M.Não concordo com o decreto
Mário F.??
Maria C.As escolas especializadas são muito importante para as crianças e pessoas que não conseguem esta em ambientes muito movimentados e de aglomerações. A inclusão é importante, porém sem adaptações ou melhorias em lugares considerados "normais" ou "convencionais" não haverá inclusão e sim segregação.
Vera .Precisamos lutar pelos os nossos direitos.
Alexandra .Sou contra fechar
Rosane .A favor das escolas de educação especiais
Gabriel .Não tirar verbas e não fechar
Carlos .assino
Karoline .Absurdo!!!
MARIA H.A inclusão não deve excluir as possibilidades existentes que são possíveis e de boa qualidade. As APAES têm se mostrado de extrema necessidade e de prestação de serviço de excelente qualidade no acompanhamento de seus alunos e familiares
RAFAEL M.ISSO É UM ABISURDO, VÃO CORTAR VALE DROGA, VALE CACHAÇA
Milena F.Não queremos q fecham

Assinaram o abaixo-assinado
157.922 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado