Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PEDIDO DE CASSAÇÃO DO REGISTRO DO PT, POR SUA VINCULAÇÃO AO FORO DE SÃO PAULO, AO VIOLAR O ART. 28, ALÍNEA II, DA LEI DOS PARTIDOS POLÍTICOS E OUTROS ENCAMINHAMENTOS., para TSE / PGR / STJ /

NomeComentário
Eneida L.cassem o registro pelo amor ao Brasil!
Cesar V.Não dá mais para aceitar essa incompetência e oportunismo!
WagnerPt é comunista ..... Se não reagirmos ,vamos ficar igual cuba
S.Chega!
Nayara T.O Foro de São Paulo é a raiz de todos os problemas que nós brasileiros estamos enfrentando com este governo irresponsável e inconsequente.
LUIZ .Nada que venha ou que seja proposto pelo PT, é confiável,
Philipe C.fora foro de sp
Cristian B.Fora PT
Mauricio U.Estou de acordo com a peticao
Jorge S.Além de colidir frontalmente com a legislação em vigor, a filiação deste Partido ao "Foro de São Paulo" é um crime para com a Soberania Nacional, transgredindo preceitos Constitucionais, razão pela qual entendo que deva ser cassado seu registro.
Adriano K.Existe uma semelhança nas políticas públicas nos países influenciados pelo Foro de São Paulo, influência essa que não pode ser negada.
lucas p.fora pt
Mario B.Bicho ruím se mata quando pequeno, pq depois de grande se torna difícil.
Carlos f.Fora pt
Antônio P.Concordo plenamente
JOEL S.PT não é partido político. É um bando de corruPTos. Alguém disse que é impossível escrever corrupto sem PT.
Paulo S.O PT é um partido em que implantar o comunismo nos países latino-americanos justifica desvios dos recursos públicos do Brasil, além da criação e emprego de forças paramilitares. Por isso, entendo que deve ser cassada sua inscrição.
André S.O pt aliou-se ao narcotráfico internacional comandado pelas farc, isso está comprovado nos documentos publicados pelo foro de São Paulo.
Leonardo R.Chega de corrupcao!
Luciano m.sem comentários

Assinaram o abaixo-assinado
17.706 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado