Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NOTA DE REPÚDIO A DECISÃO DO CONSELHO FEDERAL DA OAB EM FAVOR DO IMPEACHMENT DA PRESIDENTA DA REPÚBLICA DILMA ROUSSEFF (Pela prevalência do Estado Democrático e de Direito), para ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL - OAB

NomeComentário
NELSON N.Não compactuo com golpe!!! Viva a Democracia!!!!
Chrislayne B.A OAB tem que defender o Estado Democrático de Direito.
Maria S.Sou contra o impeachment
Shirleymariabittencourt .Sou totalmente contra O IMPEACHMENT DA PRESIDENTA DILMA. E UMA ILEGALIDADE E VCS SABEM DISSO!
Luiz .A OAB apoiou o golpe militar e vários advogados foram, presos, torturados e mortos pela ditadura. Não aprendeu com a história.
Claudio J.Sou a favor da democracia, não apoio o golpe contra a democracia brasileira.
Marcos .Protegendo a Democracia
Orlando M.#VemPraDemocracia #NãoVaiTerGolpe
cely n.não vai ter golpe
Cleifson P.Não vai ter golpe.
Joao C.Contra a posição da OAB nacional
José C.Pelo respeito aos direitos mais básicos do cidadão brasileiro.
Rodrigo A.Simplesmente um atentado contra o Estado Democrático de Direito.
Carlos L.Oab comprometida com o golpe!
Vilma v.Esse juiz não tem memória ou nasceu ontem. Em nome da luta pela democracia anos 80 e continuidade hoje, assino essa petição.
Kátia l.Não haverá golpe. Democracia sempre!!!
Marisa H.Esta não é a tradição da OAB que se posicionou contra o golpe dos militares.
Gean .A OAB precisa aprender com os erros do passado para não repetí-los e lembrar da grandiosidade desta instituição para com nosso país e não apoiar tamanhos afrontos a nossa Constituição Federal.
Reinaldi S.Eu não esperava isso da OAB, entidade esclrecida, embarcar nesta onda tendeciosa.
Emília P.O sistemas político necessita urgente de reformas,porém, não é dessa forma, passando por cima dos princípios constitucionais. É o mínimo que o Estado Democrático de Direito o contraditório e ampla defesa. Isso é democracia. Não ao estado de exceção.

Assinaram o abaixo-assinado
13.818 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado