Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado PRESIDENTE DILMA, VETE O ATO MÉDICO!
, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal;
Nome
Comentário
Fernanda T.
"o ato médico ata"
Maria N.
Presidenta, honre meu voto. Vete esse ATO.
Bruna F.
Presidenta vete ato medico!!!!!! Todos os profissionais da saúde devem trabalhar em conjunto, e não sob o comando de uns ou outros.
Osvaldo J.
Nã ofaz sentido aumentar o procedimento sem que isto seja útil. Só vamos ao médico quando se trata diretamente da SAÚDE e não de problemas relacionados.
Dayanne L.
A união faz a força!!
André N.
O Ato Médico é uma vergonha para a sociedade! Inclusive para os próprios médicos!!!
~~~~~~Elza E.
Sim assino este abaixo assinado, pois li o conteúdo do Ato Médico, e sou totalmente contra a idéia de uma classe que cuida da saúde das pessoas, queira monopolizar os tratamentos e cuidados do ser humano, tem que ter alguém para ajudar, olhar e cuidar pois só Deus é Onipotente e onipresente.
Alan S.
Não ao ATO MÉDICO!!!
Miguel S.
O Brasil, o SUS, o Governo(povo) e demais profissionais da Saúde ou de Gestão, não podem ficar reféns de uma Classe ou Conselho. Não Ao Ato M´dico, Urgente.
Juliana F.
Todos os psicólogos, enfermeiros, nutricionistas, fisioterapeutas e etc devem se unir e assinar este documento! O ato médico coloca algemas nos profissionais da saúde! Os médicos querem centralizar o atendimento à saúde apenas à sua classe, sem respeitar o conhecimento técnico-científico dos outros profissionais de saúde, e se hoje a qualidade da relação médico-paciente já é péssima, a tendênica é piorar!
Carolina F.
Sou esteticista e estou preocupada, pois se a lei do ato medico for aprovada, seria impedida de fazer limpeza de pele, depois de 15 anos de empresa teria que entrar na clandestinidade? Absurdo!!!
André S.
Por favor, pense na situação em que a saúde se encontra, os médicos não dão conta nem do que é da alçada deles.
Marcelo S.
Temos que mudar a forma depensamento que o médico é o único profissional a fazer saúde
Ericka A.
Estou junto com minha turma de Enfermagem nesse abaixo-assinado.
Izael S.
Não ao Ato Médico.
Andrea L.
Todos os profissionais devem ser respeitados, não concordo com privilégios para os médicos.
Sônia M.
Esse ato é somente vai prevalecer classe da ELITE.
JESSICA S.
NÃO AO ATO MÉDICO
Eliana B.
Veta Dilma!!!!
maiza o.
esta tirando nossos direitos
anterior
1
...
100
101
102
103
104
105
106
...
225
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
232.514
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados