Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
Juvilde .O sesc é otimo faço pilates e amo
Daniel S.Vamos defender o Sesc e Senac
CIBELYAPOIO AO SENAC E SESC
CINTIA M.NÃO AO CORTE DE 5% DA VERBA DO SESC E DO SENAC PARA EMBRATUR.
NATAL o.não podemos aceitar este corte, esta medida equivocada impossibilitaria na formação de milhares de técnicos.
KLEBER S.Eu defendo o Sesc e o Senac, não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur.
José G.Apoio o Sesc! Sem redução!
AGNER S.É uma vergonha roubarem o SESC assim!!!
BRENDA F.sou aluna bolsista. Precisamos valorizar a aeducação
Edvaldino C.Para mim todo e qualquer corte de verba não deveria ser concluído a não ser que seja corte no super salario de parlamentares que nunca ouve corte de nenhum por cento.
Merieli .#Sesc
ANDREZA E.Eu defendo o Sesc e o Senac, não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur.
carlos c.boa sorte para o sesc e senac
Jhonatan .Aaa
KAMILLAAPOIO AO SENAC E SESC
Julia S.Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur
Mônica P.Não ao corte da verda do Sesc e Senac
Rafael .Na educação e tecnologia nunca se deve diminuir verbas
Vanilson .Não quero que acabe o Sesc,ele é muito importante nas nossas cidades
ELSIA S.#VEMPROSESCESENAC

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado