Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
Cenira .Estamos juntos para a defesa do Sesc e do Senac.
TALISSON N.#VEMPROSESCESENAC
Nathalia c.sou contra o corte de verbas
SUZANA N.APOIO AO SESC E SENAC
Erika .Não ao fechamento
RICARDA L.Eu defendo o Sesc e o Senac, não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur.
Tatiana M.O Sesc indiscutivelmente segue junto aos trabalhadores do comércio por mais direitos, não é do meu desejo sua perca de verba.
JOSIEL V.O SENAC precisa continuar
Mirian .Não corta a verba
Tatiane .Em defesa do Senc e Senac!!!!
Nubia O.não ao corte de 5% das verbas do sesc e do senac!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
STHEFANY G.#VEMPROSESCESENAC
Gustavo .Esses 5% é muito importante para educação das nossas crianças
FERNANDAAPOIO AO SESC E SENAC
PATRICIA S.Eu defendo o Sesc e o Senac, não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur.
Cristiano .Meus filhos são frequentadores
RIQUELME O.#VEMPROSESCESENAC
Caiane S.Não ao corte de 5% das verbas do sesc e Senac para Embratur pois o senac e uma ultima escola o insino e bom de qualidade e ajuda as pessoas com o programa de gratuidade inclusive ja me ajudou e ainda pretendo fazer mais cursos gratuitos nele.
João J.#eusousesc #eusousenac O senac tem ótimos cursos, recentemente estou fazendo um curso de técnico em computação grafica e no ano de 2018 fiz um outro curso técnico em informática, enfim ganhei e estou ganhando ainda mais conhecimento em ambos os cursos e o senac te traz muitos benefícios pessoais e profissionais!!
Fabricia L.Não ao corte de 5% das verbas do Sesc. E do Senac para Embratur

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado