Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
Janio c.Assino a favor contra a escala 6x1
Ketley c.Fim da escala 6×1!!!!
Beatriz .Fim da escala 6x1
MARCELO D.Pelo fim da escala 6x1, não trabalho nessa escala, mais já trabalhei por 3 meses até achar um serviço com horário mais digno, e posso dizer que é horrível e ninguém merece esse regime de trabalho onde você trabalha e trabalha e não tem tempo para sua própria vida, para sua família, tempo de lazer, além de que a longo prazo sua saúde fica em risco a cada ano nessa escala, deve ser abolida mesmo, essa escala só beneficia os empreendedores e os empregados além de acabem com sua própria saúde não tem valor e muita vezes ainda recebe um salário patético.
Rondineli .Acho um absurdo ainda termos este método de trabalho escravocrata.
RAFAELA S.Fim da escala 6×1, isso é escravidão!
Ana .Por um país mais saudável e mais tempo com a família e com quem amamos ????
Taylor .A escala 6×1 é, sem dúvidas, um dos modelos de trabalho mais desgastantes e cruéis para o trabalhador. Exigir seis dias consecutivos de dedicação, com apenas um único dia de descanso, é praticamente um convite ao esgotamento físico e mental. Esse sistema ignora as necessidades humanas básicas de recuperação, convivência familiar, lazer e saúde mental, tratando o trabalhador como uma máquina que precisa apenas de um breve intervalo para "recarregar". Além disso, a escala 6×1 dificulta qualquer tentativa de equilibrar vida profissional e pessoal, tornando praticamente impossível aproveitar o tempo livre de forma significativa. O cansaço acumulado e a falta de pausas adequadas comprometem não apenas o bem-estar do trabalhador, mas também a qualidade do trabalho realizado, criando um ciclo insustentável de desgaste e improdutividade. É um modelo arcaico que, em pleno século XXI, precisa ser revisado urgentemente. Valorização do trabalho passa também por respeitar os limites do ser humano, e a escala 6×1 falha miseravelmente nesse aspecto.
carlos .Sou contra a escala 6x1
Nicole O.Pelo fim da escala 6x1
Isaac .tem que dar descanso pro trabalhador mesmo
Ghabriel .Sou a favor do fim da escala 6x1(seis por um),pelos seguinte motivo: É comprovado pela ciência que o excesso de trabalho sobre carrega nosso cérebro,isso nos desgasta tanto fisicamente como mentalmente. O único dia da semana que temos de folga só dá para fazer os serviços de casa ,ou seja trabalhamos também na folga
Lavynia S.A escala 6X1 é desumana
Ariane C.Fim a essa escala escravocrata
Suzana .ACABA ESSA MANUTENÇÃO DE ESCRAVATURA
Pedro .Fim dessa -!
Caique .Eu sou a favor do fim da escala 6x1.
Marcelo .Eu voto para o fim da escala 6×1
Kelly S.Pelo fim da escala 6x1.
Vitória .#FIMDAESCALA6×1

Assinaram o abaixo-assinado
3.012.750 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado