Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição para que a capivara Filó seja devolvida a Agenor Tupinambá, para IBAMA

NomeComentário
Amanda .Devolvam a filó por favor, ela está num espaço minúsculo é culpa da Luísa mel que ela está lá ! A capivara filó sempre esteve bem com o próprio dono dela.
Vviittool H.Sacanagem com o que fizeram com ele, vendo a sua capivara sendo tirada e não podendo fazer nada
José .Devolve a capivara seus cuzóes
Cléo .Devolvam a Filó para o seu tutor, ela era feliz e livre, no Ibama está em uma jaula nojenta.
Camila .Devolvam a filoo ela é feliz com o Dono dela! Eles estão sofrendo nuito longe um do outro! Ele cuida muito bem dela da amor carinho enquanto muitos mata animais em cativeiro por aii ele merece ela de volta! Deus não dorme
Ana .Luiza Mel deixe de fazer história e pare de perseguir quem se fato ama.os animais . Sua bruxa .
Maria .Estou assinando, que a filó seja devolvida,onde ela está bem cuidada com seu tutor onde ela está em segurança e onde ela foi criada.
DULCINEIA .Filó tem q voltar ,já se acostumou c Agenor,deve estar sendo difícil p ela ,ambos estão sofrendo...VOLTA FILÓ !!!
Francisca R.Devolvam a filó ao agenor.ele vivi na natureza e ainda tem o carinho e amor.
Leandro .devolvam a capivara
Tiago .Filó e Agenor vivem no mesmo ambiente natural, respeitem o povo ribeirinho.
Alessandra .O animal não está sendo criado preso ou acorrentado.
Anna O.Filo deve ficar com Agenor vao cuidar dos animais que estão sendo mal tratados , e nao um animo em boas condições de vida e com amor
Suzana l.Acho que o agente cuida da filo e ela é livre
Fabio .Tantas coisas para proteger e preservar de crueldades nesse Brasil, vão se importar com a pessoa que cuida com amor e carinho do animal. Isso e crueldade oque fizeram.
Rodrigo F.Soltem a Filó. Filó e Agenor, puro amor!
Priscilla .Ela é muito bem tratada e não recebe medicamentos vencidos
Monalisa .Por favor vamos deixar a capirava no lugar onde é a natureza que ela vivia Nadando pelo imenso rio, andando livremente pela mata amada e bem cuidada. Esse o meu pedido, permitam ela ficar com o rapaz que cuidou dela com tanto amor carinho.
Pollyanna N.Todo filho precisa de pai, de amor, cuidados. Filó teve a sorte de ter nascido para adição, ela já tem vínculos afetivos e precisa voltar para casa, com certeza está sofrendo.
Igor m.Devolvam a filó

Assinaram o abaixo-assinado
29.713 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado