Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Em Repudio ao Deputado Jair Bolsonaro, para Câmara Dos Deputados

NomeComentário
Carolina S.É uma vergonha para o Congresso Nacional ter um "deputado" assim.
Alana F.Sem comentários
vanessa .Apoio a petição por acredito que o aconteceu seja um crime!
Rayann M.vergonha
priscilla z.PRECOINCEITO è pra BURRO = a VC!
Rômulo A.Pela dignidade da pessoa humana e o bem estar de todos,fora Bolsonaro!
Juliana F.Um absurdo pessoas como Jair Bolsonaro ser representante do povo! Precisamos eliminar o preconceito, aprender a lidar com as diferenças! Bolsonaro é fascista! Assim como muitos são!
Rodrigo G.Este deputado não está apto a representar o nosso país. É um absurdo ter este cidadão comandando o nosso Brasil.
Thaís M.Resumo a uma palavra... INDIGNAÇÃO. Fora! Jair Bolsonaro
thaise f.um total desrespeito a populacao de uma forma geral.
Victória O.Fora Jair Bolsonaro!
carla s.Pessoa Bossal não pode representar os brasileiros
Marina P.lamentável o nível deste político. Como pode representar pessoas?
Douglas B.Não nos é dado por Deus o direito de julgar ninguém. Porém atitudes como estas do deputado não podem fazer parte a conduta de qualquer ser humano, principalmente dos que tem responsabilidades como estes que se consideram "governantes"! Esta maneira de governar já não é mais necessária e DEVE ser exterminada. Com amor a Todos.
Igor L.Jair Bolsonaro com o poder legislador é uma bomba relógio, um risco à democracia (já tão desgastada) de nosso país.
Lourenzo M.Morte a esse Hitler brasileiro
thauanna g.È totalmente incompreensível as atitudes vindo de um representante da população. Todos contra o Deputado Jair Bolsonaro , ignorante, de caracter duvidoso, mediocre, ladrão. FORA BOLSONARO
Jacqueline B.Ele deve ser punido pelas atrocidades que proferiu.
AUGUSTO P.Um indivíduo desses ainda pode ser chamado de "deputado" ??? Eleito pelo povo Brasileiro ??? Duvido e sinto ao mesmo tempo.
vinicius .Podre como podem eleger umcara asim?

Assinaram o abaixo-assinado
26.584 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado