Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
Josielle N.O Sesc Doca e o Sesc Ver-o-Peso me proporcionam filmes e shows (0800). AMO!!!
CLARISSE O.#vemprosescesenc
Silvana F.Sesc é tudo de bom !!!
Vera M.O Sesc e o Senac são do povo. O que sempre deu certo é digno de aplausos e não de mexer.
CASSANDRA S.#vemprosescesenc
MARIA S.Eu defendo o Sesc e o Senac, não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur.
CAROLAINE A.#vemprosescesenc
Ylaine .Nosso país precisa de mais investimentos em educação e preparação de pessoas para o mercado de trabalho, e não retirar recursos, devemos aplicar mais na educação
Adriane .O Sesc é um oásis de cultura e serviços no país.
Cilvia S....
Giovana A.sou credenciado através da saúde
ARTHUR S.#vemprosescesenc
Ana .Sesc e Senac são muito importantes para o povo brasileiro ele abrange várias pessoas de todas as idades. E ensinamentos é o melhor
Pedro .Assinado
Luane .Sem os serviços do SESC teremos uma perda grande
MARIA B.Eu defendo o Sesc e o Senac, não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur.
ARIEL F.#vemprosescesenc
Kaio S.Uma verdadeira loucura tirar de quem tem quer ter acesso a equipamentos de cultura e lazer como se estivessem fazendo o correto
Nathalia .Não fechem o Sesc Araripina por favor!!
Foi .

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado