Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
ANA S.#vemprosescesenc
Juliano L.157 hahahhhahahah
Carlos .Não concordo com essa lei que querem aprovar ,tirar recursos do Sesc , sendo que eles poderiam ilustres deputados tirar do próprio salários deles,uma vergonha.
Lorrane o.Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur
José ..
Gabriel .O Machado é a melhor impresa
ANA S.Eu defendo o Sesc e o Senac, não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur.
ILDA R.Sou comerciária e digo NÃO ao corte da verba do SESC. Só presta bons serviços aos usuários, que não tem condições de desfrutar onde os empresários frequentam.
Maria .Não ao corte
ANA S.#vemprosescesenc
Priscila .Uma grande instituição, com ensino maravilhoso !
Leticia .Sesc e Senec é muito importante para o desenvolvimento comercial das cidades
Cláudio V.Desnecessário acabar com o SESC
Eduardo .Dois gêneros
ANA M.#vemprosescesenc
WESLEY N.Eu defendo o Sesc e o Senac, não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur.
Genildo .Eu acho q teria q cortar as verbas em outras áreas ou no salário de senadores!
ANA A.#vemprosescesenc
WANESSA T.É um grande absurdo fazer cortes em verbas que ajudam a manter os serviço de qualidade para os que mais precisam.
Adelaide W.Milhões de famílias contam com estes cursos. Não podem parar.

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado