Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Retirar os Professores da Reforma PREVIDENCIÁRIA
, para Ao Congresso Nacional
Nome
Comentário
Glauce A.
Essas mudanças são absurdas. O que deveria acabar são os auxílios dos políticos, juízes e as pensões para filhos dos mesmos.
joao b.
Eu apoio
Divina G.
É preciso olhar com respeito para nós profissionnais da educação...pq é um trabalho mto difícil. nos dias de hoje. Sabemos que tem mtos a fazer, ma a paixão pelo edicar fala sempre mais alto.
Rosicley s.
Não é justo com os nossos mestres a eles ao todo o meu respeito.
Rosana S.
Retirar os professores!
Adriane M.
Pelo nossos dirreitos
Rosilene A.
O professor náo consegue tralalhar ate 60 anos de idade. E uma profissão muito desgastante e merece respeito .Se professor nao há ensino, portanto respeito cpm estes profissionais.
cleide a.
Quero a retirada dos professores da reforma da PREVIDENCIA.
Dagmar .
O que se propõe nessa reforma é inconcebível. Imaginem se um professor vai aguentar trabalhar até os 60 anos, tendo em vista as péssimas condições de trabalho? Salas superlotadas, estrutura física inadequada, má remuneração, carga horária excessiva para ganhar um pouquinho melhor, alunos indisciplinados, etc. Tenho colegas que estão longe de chegar aos 60 anos e estão doentes. Depressão, problema nas cordas vocais, síndrome do pânico, entre outras doenças. Pelo amor de Deus! Essa reforma não pode acontecer!
Regianildes .
Deve começar a reforma da previdência cortando as vantagens dos políticos.
Sandra M.
Não somos inimigos da nação! Merecemos respeito e valorização!
Célia N.
Retirar Profissionais da educação da reforma da previdência
Marilene .
Precisamos que aumentem os nossos benefícios e não mais anos de trabalho!!
Isabel S.
Os professores não devem serem prejudicados por essa reforma, já que são uma classe que luta muito pelo futuro dos nossos educandos.
Jussara F.
Professor merece manter direitos adquiridos pois a cada dia está educando os novos cidadaos da sociedade
Cassia S.
sim, concirdo que os professores devem ser retirados da reforma
Marilene .
Precisamos que aumentem os nossos benefícios e não mais anos de trabalho!!
Daniane H.
Falta de respeito com a classe de professores!
Ricardo A.
Acho que todas as categorias deveriam ser retiradas dessa reforma, que nem mesmo deveria existir. Ela já foi derrotada no governo Temer. O povo, por meio do Congresso, já mostrou o que pensa.
Juliana O.
Não concordo em mudar as regras de aposentadoria de professores ,pois muitas doenças como a depressão, bursite,problemas de coluna são comuns em professores e por esses motivos não acredito que a mudança na reforma para esses profissionais vai colaborar com o país. O que vai acontecer são profissionais doentes atendendo crianças em pleno desenvolvimento que precisam de toda atencao e respeito . Mudar o tempo para aposentaforia significa professores entrando com auxílio doença.
anterior
1
...
102
103
104
105
106
107
108
...
1437
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
290.193
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados