Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Retirar os Professores da Reforma PREVIDENCIÁRIA, para Ao Congresso Nacional

NomeComentário
Fabiana f.Retirar os professores da reforma da previdencia
Maria M.Professores não merecem
Maria O.O desgaste físico e psicológico não nos permite mais permanecer por tanto tempo em atividade sem contar no salário em si que não é o suficiente para pagar um plano de saúde e nos garantir um mínimo de conforto e qualidade de vida. Os professores não têm regalias, ao contrário do que pensam os senhores parlamentares.
Márcio C.Ótimo
Izaíra .Faço parte
Camila M.Contra a reforma
Gisele S.Injustiça
Rodrigo S.Já não basta o salário?
Luara R.Como que um professor vai aguentar estar em uma sala de aula por tanto tempo. Se a educação está cada dia mais difícil.
Núbia S.Eu apoio, isso é um direito garantido
Elisangela S.Nos respeitem!!!
Maria c.Retire os professores dessa Reforma,não é justo que paguemos essa conta.
Eudes S.Apoio a retirada dos Professores dá Reforma da Previdência, pois, de fato, só teremos uma educação de qualidade no Brasil quando forem criadas leis que valorizem os professores. Se a educação é a chave mestra para a transformação de uma nação, essa mudança tem que iniciar com a valorização dos profissionais da educação: ( dentre estes: o professor), por meio da garantia de direitos: um piso salarial mais justo é digno, aposentadoria digna, Formação Continuada, dentre outros fatores.
Rita J.Se não houver uma mudança no texto não teremos professores futuramente.
Rafael .Vamos valorizar a educação!!! É a única forma de mudar esse país!!!Sou professor e vejo a precarização da educação dia a dia... mt triste isso.
Francine s.Temos que valorizar a única profissão que pode realmente mudar o futuro desse país, com a educação das nossas crianças.
Juliana R.Justiça
Mirtes .Reforma
Elaine .Apoio a causa
Marinez .Sou professora e trabalho desde os meus 14 anos .já tenho 27 anos de contribuição tenho 48 anos estou esperando completar 50 para me aposentar e não acho justo ter que esperar mais tempo para me aposentar.

Assinaram o abaixo-assinado
290.217 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado