Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição para que a capivara Filó seja devolvida a Agenor Tupinambá, para IBAMA

NomeComentário
Samara .Devolvam a Filó para o Agenor! Com tantas coisas mais importantes e que se passam despercebidas por vocês, tantos animais sofrendo mais tratos por aí e decidem logo ir atrás de quem apenas cuidou e amou esse animal indefeso.
Amanda P.Se ele errou, que pague as multas ou faça o trabalho voluntário no IBAMA, mas não deixem uma capivara que não cresceu na natureza ser jogada lá como se ela tivesse aprendido com outras capivaras e desenvolvido os instintos iguais aos de uma capivara que cresceu na natureza.
Claudia .Os dois estão sofrendo, deixem que eles continuem juntos.
Oscleice .Devolvam o animal do rapaz bando de sem fazer
Cleonice .Agenor e Filó juntos novamente!
Ed .Está muito bem cuidada
Lisandra .Ela tem ficar com o seu tutor sosinha ela não vai sobreviver
Vanessa R.Devolva filó para o Agenor tupinambá.
Suely .Absurdo tirar o animal, que vive,livre e bem cuidado,por seu cuidador, pra deixa-lo PRESO EM UMA JAULA OU ESPACO MINÚSCULO...Sendo que ela tinha total liberdade! Quem fez essa denúncia de maus tratos deveria CUIDAR DO FILHO E DA PRÓPRIA VIDA...E se conformar em ser mais humana...PROCURE RINHAS DE ANIMAIS, FABRICA DE CACHORRO CLANDESTINA,CAPIVARAS DO TIETÊ...ESTAO DOENTES E VIVEM NO ESGOTO....SALVE ESSAS QUE ESTÃO ABANDONADAS, E DEIXE A QUE TEM QUEM AME EM PAZ!
Emily .Agenor e filo
Jamili .Liberdade a filó
Eliane .Volta filo ??
João .Acho extremamente desnecessário tomar a Filó do Agenor, se tomarem ela desse jeito dele é capaz dela morrer de tristeza, não tem o por que fazerem isso! ele está cuidando do animal e não a mal tratando. AQUELAS CAPIVARAS QUE VIVEM PERTO DO TIETÊ EM SÃO PAULO QUE ERA PRA VOCÊS TOMAR AS MEDIDAS NECESSÁRIAS NÉ? ESSAS SIM PRECISAM DA AJUDA DE VOCÊS.
Raquel .Devolva filó filó tem que volta pra seu dono ??
Francisca .Devolvam a capivara pro Agenor
Kettlen .Devolva a filó ??????
Maciana .Injustiça com a filó é o Agenor
Nanci .Filó de volta a sua casa
Anita .Quero filo junto com agenor
Maria .Amor fala mais alto

Assinaram o abaixo-assinado
29.715 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado