Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Igor H.Eu Apoio!!!
Antonio O.O governo brasileiro é o mais desonesto/ladrão do mundo, as grandes obras só servem pra corrupção. Existem as alternativas de energias limpas, sem investir tantos bilhões e destruir a natureza.
Juarez S.A natureza de nosso querido país já não aguenta mais tanta agressão. O que vamos deixar para nossos filhos e netos?
Nelson G.A favor da preservação da natureza. Sempre
Danilo R.Preserve a natureza
Guilherme G.Absurdo!
Criscia C.Apoio esta causa contra a não usina de Belo Monte.
Ismenia J.A natureza tem que ser preservada a qualquer custo..
Lucélia S.NÃO À USINA DE BELO MONTE!!!!!!!!!
Alexsandro M.Nossa natureza é o maior bem da humanidade!
Rogério S.Absurdo !
Joabe A.porque destruir a natureza para fazer algo que s Apenas aumentara a ganância do homem?? Não à usina de belo monte
Luiz B.Despir um santo para vestir outro é uma bobagem. Existem outras maneiras de suprir energia. Solar e eólica são formas modernas e inteligentes. Destruir a natureza é uma maneira burra e incompetente. Ou o homem passa a um estágio sério na preservação ambiental ou será auto-destruído.
Janete S.Sou contra a hidrelétrica de Belo Monte
orlando m.Acho um absurdo essa agressão à natureza.
MARISA R.Pouca energia para tanta destruição. Sem estudo dos povos indígenas da região! Sem trazer qualidade de vida para os ribeirinhos.
Kinberly R.Sou contra a usina por causar um dano tremendo na floresta amazônica, e será um impacto que não terá volta. O meio ambiente sofre com toda medida tomada por um governo que não pensa nem um pouco no impacto causado na floresta, devemos pensar nos nossos filhos e netos daqui uns 50 anos.
helena v.precisamos acabar com o PT
Luiz A.Sou contra a construção da Usina em Belo Monte.
Ana S.Sou totalmente contra a construção de belo monte. Ela é como uma bomba que está prestres a estourar, causando seríssimos problemas ambientais, econômicos e sociais. NÃO a Belo Monte!

Assinaram o abaixo-assinado
447.477 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado