Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
Caique m.Fim da escala 6x1 o maior absurdo ja inventado
Felippe .Fim da escala quero uma vida digna
Mithiele S.Fim da escala 6x1
Mayara F.fim da escala 6x1
Yago .Escala 6x1 é falta de respeito com o trabalhador, não temos tempo para nada, além de trabalhar.
José .Sou contra, muito trabalho pouco dinheiro
Felipe G.viva a classe proletária!
Sandra .Povo cansado e deprimido pelo excesso de trabalho não produz com qualidade, dar dignidade no trabalho melhora o desempenho do trabalhador.
Samuel p.Ao fim da escala 6x1
Jennifer .Essa luta é necessária, o trabalhador brasileiro precisa de descanso para trabalhar melhor.
Bruna V.Um dia de folga pra qualquer pessoa é pouca coisa pra poder fazer todos os serviços
MARCIA B.Fim da exploração!
Weverton P.Uma coisa que já deveria ter sido discutida a muito tempo, um 5x2 já seria um começo. Fim do 6x1 por todos os trabalhadores
Vilma K.Fim da escala 6x1
Vitória c.Eu sou a favor da escala 6x1
Amanda .Fim da escola 6x1!!!
ALVARO B.Por um Brasil que vá além do trabalho
Iuri N.Escravidão moderna. NÃO
Fernando A.apoio o fim da escala 6x1 é desumano!!!
Maria A.Trabalhei em uma empresa pública de transporte coletivo em Porto Alegre, e em vários diálogos, é quase unanimidade que o trabalhador rodoviário, assim como todos, precisa de uma escala menor de trabalho.

Assinaram o abaixo-assinado
3.013.527 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado