Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura. , para Governo federal do Brasil, Supremo Tribunal Federal, Ministério Público, Câmara dos Deputados do Brasil, presidente eleito Jair Messias Bolsonaro, vice Antonio Hamilton Martins Mourão e economista Paulo Roberto Nunes Guedes.

NomeComentário
Roberto c.Não a fusão!
Paulo P.Meio ambiente é fundamental
Silvia b.Nossa casa, nosso meio ambiente é prioridade!
Maria S.Às questões do Meio Ambiente, são bem maiores do que assiciá-la ao meio ambiente. Preservação e despolitização. Preservação dos dos rios. Preservação e conservação dos diversos biomas ( suas faunas e floras). O clímax.
Camila m.Inaceitável esta fusão, não podermos perder a riqueza de nossos recursos naturais em prol de fazendeiros e industriais mias ricos.
Boris B.Vamos preservar a Amazônia e lucrar com créditos de carbono!!
Ana .não aceito a junção do ministério do ambiente com a da agricultura
Giovane p."Posso desmatar tudo isso aqui?" "Pode, eu, vai lá seja feliz"
Julyana M.O Brasil não!
Hilda C.Sem comentarios!!!
Murilo .Não destruam as nossa mata! Preservação do meio ambiente!
Marco C.Contra
Evanilson M.Isso é um absurdo de tantas incoerências.
Ana .Me parece um tremendo retrocesso a fusão do ministério da agricultura e meio ambiente. A impressão que dá é que estamos andando para trás na fundamental questão que é desenvolvimento sustentável e a vida, inclusive a humana, no planeta. Cientistas, biologos, ambientalistas, e conservacionistas estão sendo consultados?
Wellington A.A natureza é o nosso maior bem e sem a sua preservação, não há vida!
Ana L.Eu digo não à fusão dia Ministérios.
Karine S.Não concordo com a fusão do Ministério do Meio Ambiente com o Ministério da Agricultura!
Mayara .Não podemos deixar os ministérios se fundirem
Weverton G.Não a fusão dos ministérios
Luciana S.Os Ministérios são muito relevantes para o desenvolvimento país para serem unificados, além de possuírem interesses opostos!

Assinaram o abaixo-assinado
785.213 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado