Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CONTRA A EXCLUSÃO DA HISTÓRIA COMO DISCIPLINA OBRIGATÓRIA NO ENSINO MÉDIO
, para Excelentíssimo Senhor Presidente da República, Michel Temer
Nome
Comentário
Tatiane V.
"Considero a ideia absurda. A retirada do conteúdo sobre o Brasil e o mundo sob o aspecto histórico é um golpe sério na formação da consciência crítica dos alunos. Reformular o ensino é um processo útil e permanente; mutilar o pensamento e a cidadania é um projeto inaceitável. "
Valdilene .
Sou contra retirar disciplina de história do currículo
Caroline V.
Contra a mais um retrocesso imposto pelo governo golpista.
Sebastiao C.
"Um po o que não conhece sua História está fadado a repití-la"...
Maria P.
Assino contra a exclusão da disciplina História como obrigatória no Ensino Médio.
Maysa .
Sem conhecer a história não há futuro
AIRTON P.
Absurdo, tirar uma disciplina como a de história, como um povo pode não precisar conhecer a sua história?
Artur p.
Não pode acontecer isso Surreal pensar que vão tirar história
Telma B.
História no ensino médio. Disciplina obrigatória
Maristela N.
Temos que reverter esse absurdo.
Adriano L.
golpistas não passarão!
Valéria M.
Contra a exclusão do ensino de historia como dusciplina obrigatoria no ensino medio.
MARCEL M.
A HISTORIA É A BASE P SE ENTENDER A VIDA.
Regildo S.
O homem que não conhece a História, não é capaz de deixar um futuro melhor, haja vista a exposição aos mesmos erros no presente.
Alexandre G.
Voto CONTRA esse projeto de ignorância!
edson s.
inaceitavel
Fátima M.
Excluir esta disciplina é tirar da vida de milhões de brasileiros o direito de se tornar um homem crítico e conhecedor da história do Brasil e do mundo, alijando-se do processo de conhecimento da humanidade.
lucia f.
Com a história ensinamos o nossos jovens refletir sobre diversos assuntos.
rosangela s.
Aplicando a máxima: Um povo que não sabe a sua história, repete os mesmos erros ( algo parecido).
WaldemirAsouza S.
Um absurdo!
anterior
1
...
104
105
106
107
108
109
110
...
209
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
40.539
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados