Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Retirar os Professores da Reforma PREVIDENCIÁRIA, para Ao Congresso Nacional

NomeComentário
Marcia .Contra a reforma, contra a opressão
Grazieli C.Não, a reforma previdenciária dos professores
Cláudia S.Não podemos aceitar que esse governo acabe com os nossos direitos já conquistado s pela categoria.
maria a.Eu apoio!
Sandra B.O professor tem um desgaste psicológico muito grande sendo que a maioria dos professores chegam com os 25 anos de trabalho doentes.
Maria s.Vamos a luta nossos direitos nao pode ser retirados
Ana P.Falta de respeito...desvalorizacao com os trabalhadores, por isso que muitos nao querem trabalhar, pois nao sao reconhecidos.
Cristiani C.O trabalho do professor é digno, árduo e muitas vezes em condições precárias. É salutar a aposentadoria especial pra esta categoria de servidores.
Eunice S.Um absurdo o que estão querendo fazer com a aposentadoria dos trabalhadores inclusive os professores que não têm condições alguma de trabalhar até os 60anos e contribuir com 30. É uma profissão desgastante, muito cansativa mesmo. Ao invés de fazerem reforma previdenciária, por que não a política primeiro? Todos os políticos aposentados deveriam abrir mão das suas aposentadorias, para salvar o rombo construido por eles mesmos. Muito chateada viu? #vergonhadeserbrasileira??
Adão G.Apoio
Laercio J.Uma transiçao mais justa. Aos professores
Maria s.Que nos professores já com idade acima de 50 anos com 25 anos ou mais não fique preojidicados porque já são tantos anos de luta e de direitos adquiridos.
Fabrício .Contra
Virgínia .Sou a favor da retirada dos professores da reforma da previdência
Renato M.Eu apoio
valmira j.q Deus de sabedoria aos nossos governantes..
Letielly .Absurda essa reforma para todas as classes. Professor com sua sanidade mental nao chega nunca aos 60 anos
Joana .A vida do professor em sala de aula não é facil
Carla M.Retirar já.
Marinalva A.É impossível um professor ter que trabalhar até os 60 anos para se aposentar.

Assinaram o abaixo-assinado
290.217 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado