Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Retirar os Professores da Reforma PREVIDENCIÁRIA, para Ao Congresso Nacional

NomeComentário
Veronicia o.Retirar os profs
Maria .Professor não!
Helen .Deve sim retirar os professores da reforma providenciaria e incluir os políticos senadores, prefeitos , vereadores, governadores, presidente todos essez
Eliene .Pelo amor de Deus, o professor não pode trabalhar até os 60 anos, não tem condições físicas e nem emocionais. Esta é uma profissão muito desgastante.
Rodineli L.Se for para fazer a reforma que está reforma seja realizado em todas os níveis da federação...tanto municipal, estadual e federal. Inclusive a nivel político.
Douglas S.Em um país onde políticos são valorizados e professores desrrespeitados, não me surpreende essa idéia xula de reforma da previdência.
Fernanda s.Nenhum direito a.menos e mais valorização pra nossa categoria
FRANCISCA L.Sou contra. Assino em baixo!
Sonia .Reforma decente é a que faça com que todos os políticos, parlamentares, ministros, juízes e afins TAMBÉM PAGUEM a Previdência Social. Chega de sugar o povo!
Sofia s.Essa reforma está totalmente sem respeito aos mais pobres, aos professores e a quem trabalha no trabalho braçal... precisa tirar de quem pode mais...e levar em consideração o trabalho desenvolvido.
Joselia P.É. Insano o q estão fazendo aos professores.
Simone .A favor de uma sociedade que precisa de uma EDUCAÇÃO de qualidade com profissionais que merecem respeito e dignidade.
Alessandro O.Chega de maldades. Valorize quem os formaram.
Fabiola p.Professores não podem fazer parte dessa desvalorizaçao
Isaura .Devemos valorizar mais os professores, isentando de impostos e desse absurdo de aposentadoria, a quem nos ensina a ser o que somos hj e na sociedade hipócrita que temos.
Maria C.Não aceito mexer na aposentadoria dos professores a qual também faço parte.
Rosilene .Nenhum direito a menos
João S.Retirar o Professor da Reforma Previdenciária.
Giovana .Por justiça previdenciária.
Silmara .Retirar professores da reforma da previdência. Seria digno ter FGTS

Assinaram o abaixo-assinado
290.217 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado