Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
Antonio .Sesc e o senac são ecelentes intituição onde tem ótimos proficionais. E eu apoio sua causa sim
Maria .Apoiado ao Sesc e Senac
Ademar Z.Pelos benefícios que o Senac e o Senai trazem para a população, deveria ter mais verbas a eles
Milton .Não estou de acordo ao corte, a população precisa muito. Todos precisamos
Modlipelinda .Gosto muito dos serviços do Sesc. Acredito que atuam com o que há de mais evoluido em pesquisa na area deles
Aline .Não ao corte de 5% das verbas
Denise .Sou contra QQ tipo de corte ou diminuição
Jessica .Deixe nossos profissionais exercer o belo serviço para a população que tanto ama o sesc/senac
Cátia .Eu defendo o Sesc só Senac, não ao corte de verbas.
Francisco .Sesc e muito importante pra população e vem fazendo um grande trabalho social no Brasil
Pedro A.A qualidade e a quantidade de serviços culturais que o Sesc oferece é de primeiro mundo! Viva o Sesc
Marcia P.Não ao corte!
Maria .Não corte os 5% da ver ba
Rogerio J.Absurdo, dois órgãos que ajudam as pessoas em muitas situações ter que passar por isso. Não tem cabimento.
Maria B.Não ao corte de verbas
Valéria .Não ao corte
XIMENA S.Sou contra o corte de verbas para o Sesc e Sesi. Obrigada
Thiago .Parlamentar que votar contra o sesc não verá meu voto NUNCA MAIS!
MARIA .Precisamos de conhecimento, e essa fotma de termos acesso n pode acabar
Rosana .Desempregada, porém tenho amigos e parentesco com comercio.

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado