Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
Lilian .Eu sou a favor para não existir mas a escala de 6x1
Alessandra .Apoio
Esteffani S.Fim da escala 6x1
Mirian .Pelo fim da escala 6x1
Raquel .Vejo a forma que o meu pai trabalha e sempre noto o quão cansado ele está. Essa escala só serve para gente rica e que tenha bastante poder.
Sebastiana .Eu sou a favor da escala 6x1
Bruna C.Tenho apenas 17 anos e a escala 6x1 vem acabando comigo, infelizmente largar o meu emprego não é uma opção no momento, tenho uma casa para ajudar a manter, fora o sonho de conseguir a minha própria. Porém, esse serviço não me dá um futuro, não é uma área que gosto, então preciso focar na escola e no meu curso. Mas devido a escala, não possuo tempo parar conseguir realizar as atividades, e o pouco tempo que tenho uso para descanso, inclusive mal consigo sair desse modo, oq tbm é como um impecilho para mim que sou jovem, e não aproveito nada dessa juventude.
Bruna S.FIM DA ESCALA 6x1
João L.Por uma vida além do trabalho, uma vida mais saudável e humana
yasmin m.sou a favor do fim da escala 6x1! nós CLT também merecemos viver nossa vida.
ÍRIS .Fazendo minha parte
jhuly .vamos!!!
Miguel .Fim do 6X1
Rodrigo S.Vamos sim dar um fim nessa escala desumana!
Adriana S.Todos tenham o direito de viver em família.
Gerty .Eu apoio
Victor .fim da escala 6x1!!!!!!
Giovana .Quero acabar com horário 6x1
Sônia .A exploração dos trabalhadores tem que acabar, pois a saúde física e emocional também são fatores que afetam a produtividade. Mesmo que nesse primeiro momento possa parecer que uma pec contra o 6×1 pode afetar a economia, sabemos que é possível concretiza-la caso haja um comprometimento dos políticos de reduzir os gastos do Estado, para assim reduzir os tributos em cima dos microempreendedores e não afetar a economia.
Matheus M.pelo fim da exploração da classe baixa

Assinaram o abaixo-assinado
3.013.514 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado