Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: MANIFESTO DE REPÚDIO ÀS PRISÕES ILEGAIS, para POVO BRASILEIRO

NomeComentário
Valeria C.Abuso de poder
MARCELO C.Administrador de empresas, funcionário de uma empresa estatal
Neide P.Repudiamos as prisões ilegais!
DANIEL M.indignado com o TEATRO, que se tornou as prisões em um Feriado Nacional, coisa nunca vista no BRASIL.
Fabio A.absurdo.
Roberto A.Economista e docente
denis f.Esse julgamento foi marcado por diversas irregularidades e transformado em espetáculo midiático com a finalidade de causar sérios danos à imagem dos que lutam de verdade por um Brasil mais justo do ponto de vista social.
Maria M.LIBERDADE PARA OS JUSTOS
Gilson M.Vencemos os militares da ditadura civil/militar mas a luta continua contra os civis da Casa Grande.
João L.Por que ? até hoje nada foi julgado do povo do PSDB,FHC,Serra,e CIA. E em relação ao mensalão do Pt....Se houve e quem foi corrompido vai pagar como?...Se existe ladão...Tem Receptador,que tem que pagar também ,pois,é crime....
Zékanella A.isso e chamar de justiça quando muitos piores estão por ai rindo deste que ai estão...
Bruna C.Contra prisões ilegais no Brasil.
Roque N.Será que o tal do Joaquim Barbosa vai ter a mesmo voracidade de tratamento com os superfaturamentos das obras na prefeitura de São Paulo, feitos pelo PSDB?
Luiz E.O STF deve explicações à sociedade O que a Justiça e sua alta corte não explicam à população é a natureza das atuais condenações a razão pela qual Marcos Valério, o operador do chamado "mensalão" (um termo cunhado pelo patético Roberto Jefferson para ocultar operações de caixa 2), não foi preso e condenado juntamente com o senador Eduardo Azeredo, do PSDB-MG e réu desde 2009 no STF. No tal "mensalão" tucano, sim, houve uso de recursos públicos via Copasa, Cemig e BEMGE. Estão na lista dos envolvidos o ministro Gilmar Mendes, do STF (por R$ 185 mil, de acordo com Leandro Fortes - Carta Capital 27/07/2012), e os mais proeminentes elementos de alta plumagem: ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, ex-senadores Artur Virgílio (PSDB/AM), Jorge Bornhausen (DEM/SC), Heráclito Fortes (DEM/PI) e Antero Paes de Barros (PSDB/MT), senadores Delcídio Amaral (PT/MS) e José Agripino Maia (DEM/RN), governador Marconi Perillo (PSDB/GO), ex-governadores do DF Joaquim Roriz (PMDB) e José Roberto Arruda (ex-DEM), etc. Também estão lá figuras de proa das privatizações, como Elena Landau, Luiz Carlos Mendonça de Barros, José Pimenta da Veiga, além do blindado banqueiro Daniel Dantas.
JURANDIR L.Pau que bate em Tião, não bate em Sebastião. Não posso falar Chico e Francisco porque a passagem do Papa pelo Brasil na JMJ,não teve tanto holofote como os acontecimentos do último dia 15/11
Jovelino S.tortura nunca mais. Autoritarismo e jogo para platéia não convém a justiça.
AMEI I.. É lamentável a atitude do Sr, Ministro Joaquim Barbosa. Seguramente, como juiz, ele perdeu o juízo!
Jeferson M.Não à vilania política e jurídica.
Angela M.Julgados sem provas!!!
Eurídice P.Pela legalidade

Assinaram o abaixo-assinado
9.872 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado