Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur
, para População, Governo Federal, Congresso Nacional
Nome
Comentário
Willian .
O corte dos 5% reflete muito ao Brasil há brasileiros que estão empregados por estarem qualificados para assumir tal cargo e graças ao Sesc e Senac que sempre entregam o melhor ensino a esses trabalhadores e na maioria das vezes sem custo, isso e essencial para quem não tem condições de pagar para se qualificar, os cortes só beneficiam o país quando feitos em algo que realmente tira o dinheiro dos cofres, e oque custa mais ao governo o Sesc e Senac gerando empregos e preparando pessoas para o mercado de trabalho ou aumentos absurdos em salários dos funcionários públicos dentre eles juízes, senadores, governadores, deputados... Fica algo a se refletir. #NAOAOCORTE!
Eugenio S.
Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur
Ivone N.
Secs e Senac são essenciais pra sociedade!!
Luiz .
Apoio à causa pois, se não fosse o Senac eu não seria o profissional de hoje.
Rayane .
Eu defendo o Sesc. Não ao corte das verbas.
José .
EMBRATUR não precisa de verba Ela EMBRATUR por si só já arrecada muita grana Por falar nisso onde ela está colocando aquilo que arrecada
Vana .
Não ao corte de 5% das verbas do sesc e Senac para Embratur sou dependente do sesc é injusto com o trabalhador que precisa
EDVANIA C.
Sou empreendedora e entendo a importância desses sistemas como essenciais
Gilmara .
Não concordo com esse corte de 5%das verbas do sesc e do senac
Márcia C.
Instituição que beneficia muitas pessoas não pode ser cortado gastos
Flávio .
Não ao corte de 5%, pela manutenção das unidades e empregos.
Ana .
Não sou empresária mas sou a favor do sistema S.
Ieda .
Não ao corte de verbas
Felipe S.
É um absurdo cogitaram a retirada do acesso ao atendimento de qualidade prestado pelo Sesc Senac
Carlos G.
Somos aposentados , usamos os muitos serviços oferecidos do SESC e deles precisamos. Buscar ajuda na verba monstruosa da propaganda eleitoras
Terezinha .
Sou idoso e o sesc e muito importante na minha saude física e mental.Minha vida social.
Carla .
Sou fã dos serviços prestados por essa instituição, ela tem que ser valorizada, tem ter mais investimentos, em todos os setores social e de hotelaria viva o sesc
Raimundo .
Sesc é muito necessário para o nosso município.
Juceleine .
Nenhum
Loreana r.
Absurda essa política de cortes à essas 2 entidades tão importantes para a população do país
anterior
1
...
1080
1081
1082
1083
1084
1085
1086
...
2132
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados