Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
Willian .O corte dos 5% reflete muito ao Brasil há brasileiros que estão empregados por estarem qualificados para assumir tal cargo e graças ao Sesc e Senac que sempre entregam o melhor ensino a esses trabalhadores e na maioria das vezes sem custo, isso e essencial para quem não tem condições de pagar para se qualificar, os cortes só beneficiam o país quando feitos em algo que realmente tira o dinheiro dos cofres, e oque custa mais ao governo o Sesc e Senac gerando empregos e preparando pessoas para o mercado de trabalho ou aumentos absurdos em salários dos funcionários públicos dentre eles juízes, senadores, governadores, deputados... Fica algo a se refletir. #NAOAOCORTE!
Eugenio S.Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur
Ivone N.Secs e Senac são essenciais pra sociedade!!
Luiz .Apoio à causa pois, se não fosse o Senac eu não seria o profissional de hoje.
Rayane .Eu defendo o Sesc. Não ao corte das verbas.
José .EMBRATUR não precisa de verba Ela EMBRATUR por si só já arrecada muita grana Por falar nisso onde ela está colocando aquilo que arrecada
Vana .Não ao corte de 5% das verbas do sesc e Senac para Embratur sou dependente do sesc é injusto com o trabalhador que precisa
EDVANIA C.Sou empreendedora e entendo a importância desses sistemas como essenciais
Gilmara .Não concordo com esse corte de 5%das verbas do sesc e do senac
Márcia C.Instituição que beneficia muitas pessoas não pode ser cortado gastos
Flávio .Não ao corte de 5%, pela manutenção das unidades e empregos.
Ana .Não sou empresária mas sou a favor do sistema S.
Ieda .Não ao corte de verbas
Felipe S.É um absurdo cogitaram a retirada do acesso ao atendimento de qualidade prestado pelo Sesc Senac
Carlos G.Somos aposentados , usamos os muitos serviços oferecidos do SESC e deles precisamos. Buscar ajuda na verba monstruosa da propaganda eleitoras
Terezinha .Sou idoso e o sesc e muito importante na minha saude física e mental.Minha vida social.
Carla .Sou fã dos serviços prestados por essa instituição, ela tem que ser valorizada, tem ter mais investimentos, em todos os setores social e de hotelaria viva o sesc
Raimundo .Sesc é muito necessário para o nosso município.
Juceleine .Nenhum
Loreana r.Absurda essa política de cortes à essas 2 entidades tão importantes para a população do país

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado