Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
Stefany B.Em defesa do Sesc e o Senac
Cícera .São Instituições de utilidade pública e São tradicionais
Illa .Grande Absurdo oque estão fazendo com esses trabalhadores tantos pais de famílias mães ficarem desempregados.
Yuri .Sou aprendiz de uma empresa da indústria e estudei e pretendo estudar no Senai.
Maria a.Maria das dores Ribeiro alves
Ana .Frequento o Sesc tudo muito limpo e organizado. Faço tratamento dentário com excelente proficionais .Gosto muito de tudo tudo.
Joana .Sou cliente do Sesc e não me vejo sem os seus serviços.
givanildo g.NAO A ESSA PL
Manuele S.O SESC é incrível e não pode ser prejudicado
Maria F.Sou aposentada e utilizo muito o sesc com meus netos e amigos, por favor mantenham aberto
Claudia s.eu desejo apoiar a causa
Silvia M.Não ao corte
Jamile t.Não tire a merenda das crianças ,muito vivem disso ... Deixa as creche fazerem o melhor pelo nosso pequeno
lucas f.desejo expressar meu apoio a causa
José .Serviço
Daiane .SESC faz parte da minha vida, utilizo vários benefícios.
Juliane .Sou autônomo
Raniery .Não retirem recursos de quem precisa
Roberto F.Sou contra ao corte de 5% nas verbas do sistema "S" ! Os responsáveis pela Embratur que tirem o TRASEIRO da cadeira, arregacem as mangas e vão TRABALHAR.
Ester M.Não ao corte

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado