Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
HERMANDES J.Funcionário Araujo
JASMIM B.NÃO AOS 5%
Maria P.Sempre frequentei o Senac, Sesc, fiz vários cursos e sou muita grata por fazer parte dessa história.
Ednalva .Não ao corte de verbas
JULIA R.NÃO AOS 5%
Lorena B.Sou artista da palavra e o Sesc é umas das poucas instituições que valorizam nosso trabalho!
Marta .PRECISAMOS QUE O SESC CONTINUE ATENDENDENDO AS COMUNIDADES. O BRASIL PRECISA DO SESC.
Noelly f.É inaceitável essa tentativa de fechar equipamentos culturais e esportivos mais importantes e presentes no país.
katielle s.eu sou contra o corte
renan l.o sesc e o senac têm mostrado um ótimo uso dos recursos há décadas
Sandra .Apaio a causa em prol ao Sesc e Senac
ANA M.NÃO AOS 5%
Letícia S.Eu amo o SESC!
Daniele .Não retirem os 5%. É uma fonte de lazer, cultura, turismo e diversão para as famílias.
Adriano .Não
Maria .Amo minha escolinha queridinha, e não quero que a fechem. Então votei para ajudar ??
Dalva .Serviços
JOSÉ M.NÃO AOS 5%
Lorenzo D.O sesc não é só uma escola é uma empresa que prepara viagens momentos incriveis adoro estudar no sesc
Carlos H.Não

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado