Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado CADEIA PARA DANIEL (PET SHOP 4 PATAS-RJ), para Aos amantes de animaais no paós e autoridades competentes

NomeComentário
marquinho d.e um absurdo nao ter puniçao para um ser desses!
Flávia C.Punição a todos que são o direito de judiar de qualquer ser vivo indefeso. Até onde esses canalhas pensam que podem ir !! Chega os animais pedem socorro !
Daniela M.Fiscalização já! Criação de um conselho para registrar os profissionais!
Leandro O.Chega, não vamos mais ter paciência com pessoas desse nivel.
Maria T.CADEIA PARA DANIEL, ele é um criminoso
Luciene D.Já que a pena de morte no Brasil é proibida pela Constituição Federal, no mínimo esse vagabundo merece a cadeia.
francielle f.Justiça já contra os maus tratos dos animais! A humanidade jamais evoluira se nao respeitar os animais q com certeza são seres muito melhores q nos!
Clara S.Leis existem para serem cumpridas, por favor, cumpra-se!
Luciana C.Marginal tem que estar preso!
Gisela V.Acho que as Leis deveriam ser mais severas. É uma covardia! Um crime que deveria ser considerado ediondo! O pobre animal não tem como se defender de um monstro desse! Cadeia pra ele é pouco. Além da cadeia, deveria levar uma surra por cada animal que maltratou!
CARLA .ACHEI UM ABSORDO
Italo B.Absurdo!
Tereza M.Chega de maus tratos aos animais
matilde s.horrivel
edilene s.Leis para esses malditos Jáaaaaa
Rosangela D.não tenho nem palavras para classificar esse mostro .
Thuane .Meu Deus quando iremos deixar de ver esse tipo de atitude? Quando houver PUNIÇÃO nenhuma revolta explica esses atos monstruosos que presenciamos desse homem imundo
Andressa S.Esse imbecil, tem que morrer na prisão mas antes disso ele tem que apanhar muuuuuito pra sentir o mesmo que ele fez com esses bichinhos indefesos!!!
Doris M.Só desejo que ele receba a Lei do Retorno, de acordo com o seu merecimento!
ELAINE S.esse tipo de comportamento tem q ter alguma punicao.

Assinaram o abaixo-assinado
22.821 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado