Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CONTRA A EXCLUSÃO DA HISTÓRIA COMO DISCIPLINA OBRIGATÓRIA NO ENSINO MÉDIO, para Excelentíssimo Senhor Presidente da República, Michel Temer

NomeComentário
Camila s.Exclusão da História no ensino médio pra que história na prova do enem? Ou pra que serve fazer uma graduação em História ??????
Natanael S.Isso não pode acontecer com nós professores
Letícia O.Excluir história é como desconhecer a si mesmo; Não ter conhecimento de acontecimentos que fizeram e fazem parte de nós é ser desprovido de sabedoria; É repetir os mesmos erros do passado; É esquecer de conquistas pelas quais tanto lutamos.
Isabel .A disciplina de História é funda no ensino médio.
VALÉRIA M.É preciso saber a história de um povo para fazer o futuro melhor.
Elaine .Sou contra a exclusão da disciplina de História do currículo.
Maria L.Um país sem HISTÓRIA é um país sem futuro
Tiago P.Não da para imaginar sem historia
Carmen S.Absurdo a exclusão da disciplina História!
Kalwey P."Aqueles que não aprendem sobre o passado estão condenados a repetir os mesmos erros no futuro."
Crisna .Petição para que não acabem as aulas de história para o ensino médio.
Cleiton M.Sem o conhecimento da História os jovens não poderão formar uma visão crítica dos problemas atuais, nem conhecer suas origens.
Adair D.O Homem tem necessidade em saber o que é, quem é, de onde veio, por que veio e como veio. Não somos um incógnito borrão perdido nos tempos.
Ana C.Sou contra a exclusão da disciplina de História e outras disciplinas do ensino médio.
Kenderson L.Sou contra que retirem história da obrigação dez estudo dentro de escolas. FORA TEMER.
Tania S.E um absurdo retirarem essa oportunidade dos jovens conhecerem a nossa formacao como Nacao BRASIL.
Maria m.História é o futuro.qie ensino pensa em tirar história. Insano o pais que pensa nisso.
Osmar C.creio ser impossível que um indivíduo desconhecendo a história de se povo venha a tornar-se um cidadão!
Maria .Tirar História do ensino médio, é deixar o Brasil sem história. Já dizem que brasileiro tem memória curta; imaginem se isso for adiante...
Andreia .É um absurdo não ter aula de história

Assinaram o abaixo-assinado
40.539 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado