Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur
, para População, Governo Federal, Congresso Nacional
Nome
Comentário
Rafaela .
Não ao corte de 5%, a sociedade ainda precisa dos projetos do Sesc e diante do princípio da supremacia do interesse público e do dever do Estado de garantir o bem social não a este desmonte que está em pauta sem fundamento jurisdicional.
Marcos .
O Sesc é uma instituição que sempre focou seu trabalho em prol da população mais simples e isso tem que ser incentivado e não diminuído pelo governo pôr isso sou totalmente a favor de mais recursos para o Sesc, Senac pois são recursos q retornam para a população através de cultura, capacitação e entretenimento
Ana P.
não ao corte do Sesc
Elvira .
Sempre beneficiando a qualidade de trabalho dos seus colaboradores.
Havila .
Somos todos uma grande família.Não tirem os poucos recursos que temos
JOAO S.
Um órgão maravilhoso com ótimos funcionários e atendimento perfeito como o Sesc não pode ser fechado ou impactado com diminuição de verbas.
Anderson .
Os projetos implementados pelo Sesc e Senac são de suma importância para as futuras gerações que se formarão com o incentivo produzidos por esses órgãos.
Mariza P.
Não ao corte de verbas ao Sesc e Senac.
Marijorge .
O esc é um muito importante pra crase trabalhadora da área do comércio,trás muitos benefícios pra população e por isso isso é injusto,o governo tiras porcentagem desfavorecendo esse órgão que tanto faz pelo comerciários.
daniele p.
Se tem uma instituição que REALIZA, é esta!
Ana B.
Contra o corte de verbas
DÉBOTA C.
apoio ao SESC E SENAC
José .
Não ao corte de recursos!!
Jaqueline .
Sou uma beneficiária do PSG,e me sinto ameaçada com o possível corte de um programa que auxilia na qualificação das comunidades.
Jairo s.
não ao corte do Sesc
leandro s.
contra o corte de 5%
Nalu .
Sou comerciário
Vander .
Sesc um bem pra comunidade
Antonia .
Não aó corte de 5%das verbas do Sesc esenac
Sílvia F.
Utilizo os serviços do sesc, que são excelentes. Sou contra o corte de 5% nas verbas do Sesc e Senai
anterior
1
...
1089
1090
1091
1092
1093
1094
1095
...
2132
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados