Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
Rafaela .Não ao corte de 5%, a sociedade ainda precisa dos projetos do Sesc e diante do princípio da supremacia do interesse público e do dever do Estado de garantir o bem social não a este desmonte que está em pauta sem fundamento jurisdicional.
Marcos .O Sesc é uma instituição que sempre focou seu trabalho em prol da população mais simples e isso tem que ser incentivado e não diminuído pelo governo pôr isso sou totalmente a favor de mais recursos para o Sesc, Senac pois são recursos q retornam para a população através de cultura, capacitação e entretenimento
Ana P.não ao corte do Sesc
Elvira .Sempre beneficiando a qualidade de trabalho dos seus colaboradores.
Havila .Somos todos uma grande família.Não tirem os poucos recursos que temos
JOAO S.Um órgão maravilhoso com ótimos funcionários e atendimento perfeito como o Sesc não pode ser fechado ou impactado com diminuição de verbas.
Anderson .Os projetos implementados pelo Sesc e Senac são de suma importância para as futuras gerações que se formarão com o incentivo produzidos por esses órgãos.
Mariza P.Não ao corte de verbas ao Sesc e Senac.
Marijorge .O esc é um muito importante pra crase trabalhadora da área do comércio,trás muitos benefícios pra população e por isso isso é injusto,o governo tiras porcentagem desfavorecendo esse órgão que tanto faz pelo comerciários.
daniele p.Se tem uma instituição que REALIZA, é esta!
Ana B.Contra o corte de verbas
DÉBOTA C.apoio ao SESC E SENAC
José .Não ao corte de recursos!!
Jaqueline .Sou uma beneficiária do PSG,e me sinto ameaçada com o possível corte de um programa que auxilia na qualificação das comunidades.
Jairo s.não ao corte do Sesc
leandro s.contra o corte de 5%
Nalu .Sou comerciário
Vander .Sesc um bem pra comunidade
Antonia .Não aó corte de 5%das verbas do Sesc esenac
Sílvia F.Utilizo os serviços do sesc, que são excelentes. Sou contra o corte de 5% nas verbas do Sesc e Senai

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado