Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
Mauricio .Uso muito os serviços do Sesc, acho muito importante. Bem melhor ter algo util e próximo no dia a dia.
EDILENE B.APOIAMOS SES E SENAC
Sérgio M.absurdo, o sesc e o senac precisam ser preservados.
Ivanor f.Não cortem a verba por favor, o serviço do Sesc e Senac é muito importante
antonio v.somos todos pelo sesc e senac
Denise R.Sou contra ao corte de 5% do sesc e senac
Jeferson .Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para embratur
Thatyana A.Lutar até o fim
Nancy S.O SESC precisa continuar com todos os recursos em prol da população. Está demorando demais a reforma do SESC Osasco sem abertura do mesmo para a população.
Josimara F.Trabalho no comercio, sou usuária e valorizo mto os serviços prestados.
Jéssica A.Não concordo com o corte de 505 nas verbas do Sesc e do Senac, são equipamentos extremamente importantes
lisandra s.nao ao corte de 5%
ieuda .contra o corte de 5%
Marisa .O Senac faz cidadão que quer andar correto nas leis,e o ensino é super completo teoria e prática juntas.
Verlucia .O Sesc SP é o maior fomentador de cultura, lazer, educação e cidadania. Muitas vezes me pergunto o que seria de São Paulo sem os SESCs. Neles temos o maior investimento em Cultura e principalmente, é acessado por todos. Vamos todos apoiar.
MARIA M.APOIAMOS SES E SENAC
joice l.contra o corte de 5%
Marília C.Amo o SESC!
Rosiane H.Vendo doces e utilizo muito o senac para aprimorar os meus conhecimentos
Márcio S.Não estou de acordo com o repasse do recurso financeiro do SESC E SENAC a empresa EMBRATUR.

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado