Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
Lucas .Uma palhaçada esses cortes de verbas. O cidadão só se lasca!
ANGELA S.NÃO AOS 5%
Antonio C.Sem comentários. Falar o quê sobre essa aberração.
naison s.não ao corte do Sesc
RITA P.NÃO AOS 5%
alessandra s.não ao corte do Sesc
Vitória .Não ao corte de verba.
ALEXANDRE J.frequento o sesc meus filhos fazem atividade esportiva, melhor lugar para cultura e lazer
Fernando J.Sou usuário dos ótimos serviços culturais prestados pelo SESC e já foi aluno de cursos do SENAC, sempre qualificadíssimos.
lorena c.não ao corte do Sesc
Glaubia A.O SESC representa um serviço de apoio essencial para milhares de trabalhadores e trabalhadoras de nosso país, qualquer perde de verba significa também perda direta ao cliente final, o comerciário. por isso, digo não ao corte de verba.
Cicera F.Os serviços prestados pelo sistema S, é imprescindível a toda a sociedade.
Nanci d.Inconcebível a retirada de recursos.
William S.Sou aluno do Senac
ANA B.NÃO AOS 5%
DEBORAH S.Sesc é o melhor
Bruna D.O Senac é ótimo e muito importante, deve continuar!
Francisco C.O SESC presta um excelente trabalho a sociedade.
Marilia .Acho válido manter a programação cultural do Sesc. Embora em Santa Matia deixe a desejar.
Juliana R.Eu amo o Sesc e Senac. Toda rede!! Um absurdo isso!!!

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado