Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado Solicitação de posicionamento frente as resoluções 265 e 266/12 do CREMERJ
, para Conselho Federal de Medicina; Ministério da Saúde; Ministério Público Federal; Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro; Conselho Nacional do Direito das Mulheres; Defensoria Pública do Rio de Janeiro
Nome
Comentário
Alessandra B.
Vamos acabar com a privatização do espaço! Direitos das mulheres gestantes tem que vir primeiro!
Heloisa F.
Absurdo o que acabo de ler. O Conselho de medicina deveria sim ,"gritar" contra o que estão fazendo com os Hospitais públicos.
Paula F.
Essa resolução é um absurdo! Pelo direito de escolha das mulheres!!!!!!!!!!!
Andiana C.
Isso é um absurdo, so no Brasil mesmo...
MARCOS S.
creio que há dedos de médicos que estão perdendo dinheiro com partos em domicílio e anestesistas também, que adoram uma cesárea.
Rafael J.
Já nos tiram por ''direito''(é o que dizem) tanta coisa indispensável a qualidade de vida, que ao menos, o nascimento de nossos pequenos tenha um pouco de qualidade, tendo o acompanhamento adequado de pessoas especializadas.
Cecília S.
ACORDA CREMERJ! OLHA O RETROCESSO!
Juliana L.
Para proibir o parto domiciliar, tem-se que incentivar/garantir o parto natural verdadeiramente humanizado em hospitais e casas de parto tanto no serviço público como no particular.
Manuelai C.
Eu ainda não tenho filhos, mas apesar de ser considerada velha para tê-los, gostaria que nascessem de forma natural e sem traumas como deve ser a nossa vinda ao mundo. Infelizmente tenho pouca ou nenhuma esperança de aos 40 e poucos anos ter um bebê de parto normal, cercada por minha família, ou amigas como é na maioria dos outros países.Será que poderemos mudar isso. Tranformar o nascer, a vida e a morte em algo natural, sem a intervenção dos deuses (digo, médicos).
IZABEL C.
Os donos dos hospitais não sabem o que fazer para ganhar mais. Isto não passa de avidez por dinheiro!
Emília S.
Abaixo estas medidas equivocadas e desumanas do CREMERJ!
Simone C.
Proibir doulas??? Isso é um absurdo, um retrocesso. deviam incentivar!!! Vamos ter mais amor ao seres humanos, minha gente! Parto humanizado deve ser obrigatoriedade. Os outros só para casos raros e emergências. Sejamos coerentes e ter respeito e amor ao próximo!
sara s.
Temos que lutar sempre para que amanha nao faça falta para nos mesmo.
Camila C.
Isso é um absurdo, uma vergonha! Um posicionamento retrógrado.
Sonia S.
todos temos direitos às nossas opções, desde que não tenhamos riscos de vida!!!
Gabriela A.
Não estamos mais na ditadura. Toda mulher tem o direito de optar pelo seu parto
irany c.
Os médicos estão enxergando somente o quanto deixarão de ganhar com partos cesarianas que deixarão de fazer e receber em dinheiro. Querem eles assim que as enfermeiras não façam os "partos humanizados , boicotando a presença nas salas qdo chamados na presença das distócias. Não querem e nem respeitamo desejo e asaúde das parturientes impondo procedimento cirígicos desnecessários. como ficam as mulheres no interior do Brasil. Ao invés de darmos orientações às parteiras leigas, às enfreniras obstetra e às obstetrizes, esse CRMRJ dá voltas como carangueijos no buraco, escondendo-se da realidade brasileira. Que tal eles caírem mais na REAL????? Que tal não se interferirem no desjo dos pais qto ao nascimento de seus filhos, que tal não expôr os recém -nascidos ao ambiente hospitalar, que tal fazerem o acompanhameto pré -natal decente????
Camila O.
Conheço várias mulheres que tiveram seus filhos em casa, depois de uma gestação super saudável. Desejo ter meus filhos em casa também.
ana s.
acho que cada tem odireito de escolha
Nayara V.
E uma pena q medicina hoje seja máfia da industria farmacêutica e planos e hospitais pra ganhar dinheiro.
anterior
1
...
8
9
10
11
12
13
14
...
32
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
8.143
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados