Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Somos contra a cobrança da taxa do lixo
, para Prefeitura municipal da estância turística de Embu das Artes
Nome
Comentário
Ednardo M.
Sou contra a cobrança da taxa do lixo
Rosana R.
41138280-6
risomar O.
Sem saúde sem segurança pública sem saniamento básico sem asfalto de qualidade e o município quer cobrar taxa de lixo poxa isso é uma vergonha !!!! Só de impostos nos trabalhadores pagamos um absurdo e muotos moradores de embu comem hoje sem saber obque comer amanhã !! Poxa deveria analisar essa predição e barrar !
Adélia B.
Não concordo com esta taxa
Priscila .
isso é um abuso.
Mário .
Na minha rua NÃO PASSA O SERVIÇO DE COLETA DE LIXO DA PREFEITURA!!!!!!
jaciany c.
Um absurdo, não podemos aceitar isso de forma alguma... meu esposo e familiares estão todos revoltados com isso.
Roseli c.
Acho um absurdo falta pouco pra cobrar até onde pisamos vai pensar em melhorar a nossa saúde Pública do que ficar querendo roubar mais população estou indignada
Célia s.
Essa não é a mudança que precisamos,um absurdo!
Daniele M.
simplismente um absurdo, cadê as melhorias na nossa cidade?? cada dia pior, e agora querem tirar dinheiro da gente? daqui a pouco vão cobrar por andar na calçada...
Leonardo T.
Considero vergonhoso essa taxa absurda a ser cobrada. Pois se nem saneamento básico, tem em comunidades do município, quem dirá em ter que pagar taxa de lixo, que com certeza terá diversos reajustes devido o auto descarte por outras pessoas que já abusam na quantidade.
Maria S.
Não estamos mais aguentando pagar a robalheira do TEMERIO com a sua corja
Danilo D.
Um absurdo
Cátia .
Ja pagamos impostos demais e temos serviços que não suprem a nossa necessidade. Precisamos de ações bem pensadas e não repassar a conta para os cidadãos.
Geise s.
Não a taxa do lixo
Fabiana D.
Sou contra a cobrança
Marcelo D.
Sou contra a cobrança
Jessica P.
Vergonha , má administração ,! E nós que pagamos o pato!!!
EDSON J.
É um absurdo essa taxa!!!!!!
JACIANE S.
Isso é vergonhoso, com tantos salários acima da média na câmara e prefeitura é mais fácil tirar até o último centavo dos assalariados.
anterior
1
...
8
9
10
11
12
13
14
...
25
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.422
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados