Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Reajuste salarial dos AGPP's e Agentes de Apoio PMSP
, para Prefeitura de São Paulo e Câmara Municipal de São Paulo
Nome
Comentário
Cássia M.
Será que é justo +de 30 anos de dedicação e se aposentar com um padrão de 920,00
Sandra .
Sim para reajuste
Evaldo F.
Unidos pela lei salarial
Marcos A.
As desculpas do executivo não colam mais
Iasmim M.
Demoro esse aumento
João N.
Não temos reajustes a mais de 20 anos todos esses Prefeitos nestes 25 anos nunca se importaram com servidores que faz a Prefeitura andar é uma vergonha.
Wagner S.
Acho mais que justo o reajuste, uma vez que todas as contas tem subido absurdamente e o salário do profissional em questão tem que garantir sua subsistência...
José .
Já passou da hora,o salário do servidor está muito defasado
Jaqueline M.
O reajuste salarial precisa ser feito
Maria S.
É justo nossa reivindicação, pois estamos há anos sem nenhum reajuste salarial.
Regina .
Aumento já.
maria s.
Não temos aumento a muito tempo estamos vivendo de emprestimo que será de nós.
Eliana s.
Metecemos rea kkkkk uste vomo os vereadores.
SEVERINO O.
reajuste salarial
ANTONIO M.
A união faz a força.
Marcia S.
Vamos a luta pelos nossos interesses, salário super defasado!
Maria B.
Esse abaixo assinado nem precisaria, temos o direto de reajuste para comer o arroz e o feijão. E não é com o 0,01% que vamos comprar a comida e nem remédio.
Megumi H.
Ficar sem reajuste é contra a lei
Bernadete O.
Otimo
Nelson s.
Acho justo pela funcões que precisamos exercer pela falta de funcionàrios que estão se aposetando e não tendo reposição .
anterior
1
...
8
9
10
11
12
13
14
...
16
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.050
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados