Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Reajuste salarial dos AGPP's e Agentes de Apoio PMSP, para Prefeitura de São Paulo e Câmara Municipal de São Paulo

NomeComentário
Cássia M.Será que é justo +de 30 anos de dedicação e se aposentar com um padrão de 920,00
Sandra .Sim para reajuste
Evaldo F.Unidos pela lei salarial
Marcos A.As desculpas do executivo não colam mais
Iasmim M.Demoro esse aumento
João N.Não temos reajustes a mais de 20 anos todos esses Prefeitos nestes 25 anos nunca se importaram com servidores que faz a Prefeitura andar é uma vergonha.
Wagner S.Acho mais que justo o reajuste, uma vez que todas as contas tem subido absurdamente e o salário do profissional em questão tem que garantir sua subsistência...
José .Já passou da hora,o salário do servidor está muito defasado
Jaqueline M.O reajuste salarial precisa ser feito
Maria S.É justo nossa reivindicação, pois estamos há anos sem nenhum reajuste salarial.
Regina .Aumento já.
maria s.Não temos aumento a muito tempo estamos vivendo de emprestimo que será de nós.
Eliana s.Metecemos rea kkkkk uste vomo os vereadores.
SEVERINO O.reajuste salarial
ANTONIO M. A união faz a força.
Marcia S.Vamos a luta pelos nossos interesses, salário super defasado!
Maria B.Esse abaixo assinado nem precisaria, temos o direto de reajuste para comer o arroz e o feijão. E não é com o 0,01% que vamos comprar a comida e nem remédio.
Megumi H.Ficar sem reajuste é contra a lei
Bernadete O.Otimo
Nelson s.Acho justo pela funcões que precisamos exercer pela falta de funcionàrios que estão se aposetando e não tendo reposição .

Assinaram o abaixo-assinado
2.050 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado