Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Preservar a dignidade do Professor Municipal de Duque de Caxias
, para Ao Excelentíssimo Prefeito do Município de Duque de Caxias
Nome
Comentário
Marco c.
Assino com maior prazer.
Leandro O.
Não podemos deixar essa covardia acontecer com os nossos mestres e nenhum outro trabalhador de bem. Fora Washington Reis Fora todos os vereadores corruptos da nossa cidade. Precisamos de políticos que realmente faça políticas públicas.
Andrea .
A educação merece respeito, vamos continuar defendo a democracia, fora Washington Réis, devovam o direitos dos professores, afinal eles ralaram muito em uma cadeira de escola, e parece que o prefeito não, o prefeito tem mais benefícios do que aqueles que lutaram pra chegar onde chegaram.
Cadu C.
É preciso valorizar os professores. Não se constrói uma nação digna com professores desvalorizados.
Maria c.
O respeito pelos direitos adquiridos e o dever do político. E a luta do cidadão consciente.
Marcelo G.
.
Regina S.
Eu apoio!!! Dignidade é tudo!
Michelle s.
Eu apoio estar causa
Mariana B.
Um absurdo essas novas medidas que o atual prefeito, se é que se pode chamar de um, estipulou. Vamos lutar para que isso mude!
Fernando B.
Totalmente a favor desta Petição Pública! Contra este desmonte da escola pública e o descaso com os servidores públicos!
MATUSALÉM B.
Os que estão fazendo com os professores do nosso município é um desrespeito total. Sou totalmente contra este pacote de maldades.
Elesir F.
RESPEITEM OS DIRETOS DOS PROFESSORES!
Jucilea S.
Sou mãe de alunos da Rede Municipal e os professores merecem ser respeitados!
Leandro T.
Muitas vezes na História só a justiça nos separa da barbárie..
Nise B.
O professor merece respeito!
Marcelo B.
Neste cenário deturpado onde políticos ditam regras e definem o valor de profissionais. Está assinatura não me define apenas mais um signatário, outrossim, demonstra um cidadão imbuído pelo sentimento de mudança. Abaixo a prevalência dos interesses individuais. Sou contra o corte no salário dois professor e a favor de melhores condições de trabalho a estes profissionais, que por sua vez, são de extrema relevância ao desenvolvimento do país. Mexeu com os professores meu com o brasileiro.
Paula .
Indignada com os acontecimentos na educação desse município. Fora Washington Reis.
Leonardo S.
Sou professor e luto pela manutenção dos direitos trabalhistas dos professores e servidores municiapis de D. de Caxias. Nenhum direiot à menos, somos os formadores do amanhã deste país. Sem educação não há futuro; sem professor não há educação!!!
Jaqueline A.
Um absurdo o que esse prefeito quer fazer com os servidores, em especial os professores, acabando com o plano de carreira da categoria.
Rafael .
Chega o povo não aguenta mais esses ladrões....
anterior
1
...
8
9
10
11
12
13
14
...
30
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
5.186
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados