Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Todos pela Amazônia , para Governo Federal

NomeComentário
PENELOPE L.Vamos salvar a Amazônia!!!! Vamos ajudar nosso planeta, contra estes seres sem alma!!!
Ledinalva O.Olá
Douglas P.#todospelaamazonia
jancleiton s.não toque na nossa Amazônia Temer ! , não faça o pulmão do mundo sofrer
Luiz B.É NOSSO DEVER LUTAR PELA PRESERVAÇÃO DA AMAZÔNIA...!!!
Roberto C.Como pode uma pessoa tomar uma decisão que vai destruir todo um planeta? É implantar um câncer no pulmão do planeta. Temer não está sendo um presidente, e sim um assassino.
Marcel R.Governo corrupto, ladrão, não vao entregar a nossa Floresta amazônica, para os bandidos, vamos proteger de qu
Ana p.Não queremos mineração, queremos a floresta preservada e exuberante, floresta em pé é nosso bem mais precioso!
Douglas D.Fora Temer!
Barbara .Vende sua mãe!
PATRICIA N.VERGONHOSO!
guilherme a.vamos juntos.
Suzane O.Digo não a venda da amazonia
Maria A.Todos pela Amazônia ??
Leonardo G.Não deixarei a amazónia ser explorada
Raquel .Todos pela amazônia !! ????????????
Bernardete S.Não vamos permitir esta agressão, este estupro com a nossa amazônia.
Lorhane S.A Amazônia precisa do nosso respeito e cuidado, juntos somos mais fortes!
Carolina F.O mundo e o Brasil depende da Amazônia para sobreviver! Ela é nossa fonte de vida, é o tesouro mais importante que temos, precisamos cuidar e preservar para que amanhã não falte para a humanidade.
MAGNOLIMA P.não apoio a exploração do nosso tesouro!!! a amazônia tem que ser protegida.

Assinaram o abaixo-assinado
3.251 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado