Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a privatização ou fechamento da Carris
, para Prefeitura Municipal de Porto Alegre
Nome
Comentário
Sidiane H.
Não a privatização
Anderson O.
A carris pertence ao povo de Porto Alegre
Gilberto M.
Sem comentários..
Gabriel C.
FORA MARCHEZAN
Jorge .
A carris foi criada ao para dar lucro. Tudo o que arrecada deve servir para melhorar a frota e abaixar os custos da nilhetagem. Inclusive, se faltar,a PMPA deve por $$ encima. Privatizar é um ctime contra a populacao. O prefeito sabe disso? Ele quer ser um criminoso?
Ben R.
Não vamos se render a esse incompetente do Jr..
Nei M.
A Carris é uma boa empresa. O problema é que os prefeitos não a valorizam.
Victor .
Não privatizar e sime apliar e aprimorar os serviços.
Denise s.
Nao à entrega da Carris .
Diogo M.
A Carris é a única empresa pública no ramo de transportes no país. Uma empresa de 145 anos. E um prefeito que não tem ainda um ano na administração pública pensa que pode fechá-la. Nunca a Carris vai sobreviver a mais esse golpe dos que pensam que o serviço público que é usado na maioria pelos trabalhadores pode ser sucateado, a Carris é uma empresa feita para regular o transporte público em Porto Alegre. Sem ela qual o parâmetro que o passageiros ter para exigir um serviço de qualidade. A Carris é do povo, construída com dinheiro do povo, não é um investimento particular. A Carris não tem dono para dispor da Carris somente seus donos, essas donos são os cidadãos e cidadãs de Porto Alegre.
Simoni B.
A Carris é patrimônio da cidade e não deve ser privatizada!
IVAN J.
NÃO A PRIVATIZAÇÃO DA CARRIS!
Aline .
sou contra a privatização da carris.
Maercio C.
Não a privatização da CARRIS !!!
oronice s.
Não é privatização! Quantas famílias sem emprego é um absurdo isso que está acontecendo.
Fabiana K.
Uma empresa de transporte público deve servir, como diz o nome, essencialmente ao público! Colocar esse serviço com um caráter mais privado do que ele já tem reforça o direcionamento de questões públicas para os interesses privados dos grandes empresários, certamente prejudicando muito a maioria dos cidadãos em favor de muito poucos. Absurdo!
Fladimir S.
A Carris é uma grande empresa e precisa de grandes e sérios líderes e não de um trouxa arrogante que coloca marionetes no poder e fica brincando, Carris pública sim e voltaremos a ser o orgulho do transporte em Porto Alegre
Bruna .
Digo não a privatização da Carris
Fernando s.
É um absurdo essa ideia tantos anos de historia nao pode acabar assim!#Não a privatização ou fechamento da cia carris
Aldori L.
Estatal rentavel sendo bem administrada,de suma importancia para o municipio e a populacao,somos contrario a seu fechamento.
anterior
1
...
8
9
10
11
12
13
14
...
16
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.857
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados