Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Manifesto de espíritas progressistas por justiça, paz e democracia, para Nação Brasileira

NomeComentário
Elaine P.Por um mundo de PAZ não ao ódio e a violência
RODRIGO C.Apoiado!
Marcela M.Estou de acordo com o manifesto.
Christiano C.O amor vencerá o ódio
Pedro .#Elenao #Elenunca #Elejamais
Tânia B.A esperança é o que nos move neste momento! O candidato facista desde o começo da campanha para presidente, até mesmo antes, tem falado coisas assustadoras, preocupante ! E quando lhe é perguntado sobre a sua fala ele simplesmente do que não falou, ou que ninguém Entendeu sua intenção! Como Assim? Kilombolas comparados com animais, mulheres ridicularizadas em público, o STF e a própria constituição desrespeitada com ameaças de usar a força militar para e a força física para cercear a democracia!! Meu Deus! Estão todos sob hipnose coletiva! Até mesmo Muitos espíritas mais conhecedores do Evangelho, entrando em atrito com Amigos e familiares em defesa dessa candidato Bolsonaro! Muito triste!
Claudio .Espirita não vota á favor do fascismo!!
Adevani .Obrigada por se posicionar. Estava em tensão pensado que os espíritas estavam alheios nessa situação brasileira crucial para nossa evolução. Obrigada por ajudar a nossa linda pátria terra do Evangelho. A paz esteja com todos!
Bernardina S.Em defesa da vida, dos direitos humanos e das ideias democráticas e republicana, Ele não!
Luiz B.Deveria ter algum grupo no facebook!
João M.Em defesa dos Direitos Humanos
Carla .Paz e justiça social
Myrtes .Por mais amor e menos ódio.
Angela F.Concordo com tudo o que escrito acima. Somos Espírita e seguimos os princípios do Cristo. Diferentemente do sr. Jair Bolsonaro que prega/dissemina o ódio, a violência e o preconceito contra pobres, mulheres, homossexuais e índios, princípios anticristãos; além de governar para uma minoria e compactuar com a ditadura, o fascismo e o nazismo. Considero-o um Anticristo. Repudio veementemente a sua candidatura à Presidência da República. E penso que um/a espírita, leitor/a e seguidor/a do Evangelho, deva seguir o que Jesus Cristo nos ensina: “Amai-vos uns aos outros como Eu Vos Amei”.
Luciane F.Ele não!
Valeria R.Pelas minorias.. pelo respeito as diferenças e pela democracia, ele nao!
Claudia .Pela democracia, sempre!!
Angelina B.Ele Não
Jefferson .Não podemos regredir, temos avançar na paz e na democracia
Welbson C.Pela paz no Brasil.

Assinaram o abaixo-assinado
5.900 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado