Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: #NãoALimitação do Uber e 99 em Recife, para Exmo sr. Presidente da Câmara Municipal do Recife Vereador Eduardo Marques

NomeComentário
Jeovane A.Não a limitação!
Michellyne l.#Não limitação do Uber,e 99 em Recife
Juliano M.Vivemos um crise terrível e o sistema de aplicativos tem gerado muitas fontes de renda tanto para motorista com também outras áreas como lavador de carros e diversos outras áreas caso isso prossiga deixara muitos pais de família sem seu sustento e o que os governantes nos propõe para suprir retirar de renda ? Acredito que nada
Everaldo S.Não a limitação.
Giovanna A.Utilizo muito esse serviço, pois está dentro das minhas considerações. Já o táxi é muito caro.
Roberto j.Somos fortes
Danilo .NÃO AO MONOPÓLIO
Diego R.Não a limitação
Newton D.Não a limitação
Thiago F.Feito
AdeilsonEle está feito Paulo cama dois ??????????.
Ligia l.Sou favorável a manutenção do Ubrr
Michael l.Esse é o nosso sustento de nossas famílias não podem fazer essa redução já que não a vagas de empregos essa foi a única solução
Vanessa S.Não a limitação do uber e 99 por favor. Precisamos muito deles e os pais de familia também.
Carlos A.,#não há limitação do Uber e 99 em Recife
Patrícia .A população teve ter o direito de escolha. Os taxis são mais caros e como estamos em crise,devemos ter outras ofertas como o Uber e o 99.
Cláudio M.Não
Osmandy .Não quero a diminuição dos motoristas de apps cidadãos que estão desenpregados,eu vendi meu carro para andar nos apps, ficou ate mais barato pra mim.
marcio l.não a limitação de Urber e 99
Alexandre L.O meu apelo é contra o monopólio dos taxistas, pela aplicação de valores altos nas corridas, péssimo atendimento. Do contrário aplicado pelos app Uber e 99 que tem carros e atendimento excelente e preços que cabem no meu bolso. Tenho como provar que desde que os app começaram passei a andar mais nesses alternativos do que sofrer por não ter o valor para táxi. Tenho a opção de escolher entre pagamento em dinheiro em espécie ou cartão de crédito. Agradeço desde de já.

Assinaram o abaixo-assinado
2.641 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado